Quanto ao divino eu não me cinto apto a emitir qualquer opinião.
Mas pessoalmente: eu cindo uma vergonha enorme de dividir o planeta com a maioria da população mundial devido as suas atitudes cretinas e estupidadas em relação ao planeta, a natureza as criaturas em geral.
NÃO.deus é puro e humilde ele apenas chora, mas não nos abandona por nada, tanto que ele nos deixou a opçao de seguir nosso caminho: o mal ou o bem ...
A humanidade é q tem vergonha de um Deus inútil, imprestável, omisso, egocentrico, soberbo, déspota esclarecido, q vive de efeito placebo e do nosso trabalho
Alem de ruim criando pessoas com deformidades graves e criando males terriveis
Comments
Quanto ao divino eu não me cinto apto a emitir qualquer opinião.
Mas pessoalmente: eu cindo uma vergonha enorme de dividir o planeta com a maioria da população mundial devido as suas atitudes cretinas e estupidadas em relação ao planeta, a natureza as criaturas em geral.
Com certeza eu desprezo tais pessoas.
Por ter criado essa *****? Com certeza.
Não, porque Deus está no controle de tudo.
NÃO.deus é puro e humilde ele apenas chora, mas não nos abandona por nada, tanto que ele nos deixou a opçao de seguir nosso caminho: o mal ou o bem ...
Deus virou as costas, levantou a saia e mostrou a bunda pra vocês, seus crentes perissodáctilos.
A humanidade é q tem vergonha de um Deus inútil, imprestável, omisso, egocentrico, soberbo, déspota esclarecido, q vive de efeito placebo e do nosso trabalho
Alem de ruim criando pessoas com deformidades graves e criando males terriveis
,
Deus é a própria vergonha, ele não tem vergonha de nada
virou as costas ...... q costas ?