Você também se considera UM ÓRFÃO DO SBT?

O Silvio Santos diferentemente da Record não profissionalizou o canal, mas trata a empresa como um brinquedinho de criança mimada!

O SBT sobrevive apenas porque grande parte dos jovens cresceram assistindo aos desenhos do SBT e tem uma ligação emocional com o canal.

São Orfãos de Xiquititas, da Eliana-Dedinhos, e dos seriados mexicanos de antigamente.

Na verdade o SBT já acabou, é um zumbi que vive de passado, tenta ressucitar o Aqui e Agora, Qual é a Musica, novelinhas mexicanas, Chaves, Xapolim, e esse monte de programinhas de terceiro mundo.

O SBT, segundo o Próprio SS, só existe por causa do Grupo SS, para dar Lucro e anunciar os Produtos do Grupo.

Concorrer com a Record, segundo o próprio Silvio Santos é um suicídio Financeiro.Vc. é órfão do SBT?

A Record conquistou e esta resgatando seu lugar na História da TV, interrompido pelos Incendios criminosos que quase levaram-na a Falência durante a Ditadura e quando seus astros e estrelas foram obrigados a migrar para a

Update:

Globo e perderam a liberdade de expressão que tinham na Record.

Eu Parabenizo a Record e lamento pelo SBT, mas é para a frente que se anda, e aí vem a Record.

Comments

  • Sim, eu cresci assistindo o SBT, quando criança, pra mim as outras emissoras podiam falir e acabar, contanto que o SBT continuasse no ar.

    Não ligava pra Globo nem pra Record, mas o que aconteceu com o SBT foi o seguinte, o Sílvio Santos se acostumou a ser passado pra traz pela Globo e não buscou um crescimento com a sua emissora, que ja chegou muitas vezes a tomar o 1º lugar da Globo na audiência, se o SS tivesse investido mais em jornalismo, esportes e teledramaturgia nacional, com certeza essa briga que estamos vendo aí não seria de Globo e Record, mas seria do SBT e a Globo.

  • Eu me sinto sim,grudei no sbt e olha só o que ele faz,

    tira a única coisa que prestava e que me fazia assisti,

    E se a Record continuar desse jeito,IIIXXXXXXXXIIIIII pro sbt.

  • Éo senhor SS é falso,ele não gosta do canal,nem dos que lá trabalham.

  • Assisto algumas vezes a record,mas gosto msm e da globo,sbt nen sabia que existia mais,falo pq tenho anos aqui nos eua e aqui nao passa,por isso nen me lembrava.

  • me considero sim, infelizmente o SS não quer a empresa, nem sei porque a mantém.

  • assisto a record todos os dias pela manhã e gosto do programa do Justus também. No sbt só de domingo no qual é a música. ... Realmente a record está vindo com tudo.

  • Oie!

    Eu concordo plenamentee com vc....

    O sbt pensa q a gentee é o q??

    Antes de muda de horario algum programa avisa neh!

    Olha sinceramenteee o sbt mi irrita sabe...pq eles ficam mudando de horário...os programas...as nossas series preferidas...

    Hoje eu fiqueii sabendo q eles mudaram o dia e horario da serie SOBRENATURAL...

    e fiqueiii feliz =) e ao msm tempo com muitas raivaaa `´

    pois agora a serie sobrenatural passa as quartas...só que mais cedo 12:30 da noite

    Mais msm assim ficou ruim!

    Eles poderiam ter deixado passar aos sabados msm...mais dai mais cedo neh...agora passar 3:31 da madrugada?? =/

    Aaah por favor sbt...v se pensa!!

    Por isso eu e umas amigas estamos mandando emails pro sbt...falando tudo que nós pensamos a respeitoo dessas mudanças de horario "/

    http://www.sbt.com.br/contato.asp

    Se vc quiser mandar tbm...ai ta o link ok"

    xau bjos

  • Eu não me considero orfão do SBT pq eu sempre assisti a globo, por ser um canal com muito mais qualidade e imparcialidade. Nao gosto da record pelos escandalos com os pastores (quem nunca viu um e-mail da casa do Edir Macedo, uma mansão!) e o sbt acho sinceramente bem coisa de velho e mulher dramatica (novela mexicana, pelamordedeus...)

  • não porque o SBT ainda existe, panaca!

    SBT é show, filmes, novelas e jornalismo

    em que tempo você está? porque no presente não é!

  • Repito: parece que há informantes da record em nosso meio.

Sign In or Register to comment.