e normal se sentir cansada no primeiro dia de trabalho?

nao e o primeiro dia , e que hoje fiz entrevista exames e passei , amanha ja vo pro treinamento. hoje cheguei cansada pois:o local e longe depende de trem onibus, fiz toda a papelada pra levar amanha. amanha as 8e 25 ja tenho que ta na empresa , vo fica ate as 3h. como eu faço pra me acostumar com essa rotina? eu acostumo com o tempo????

Comments

• Com certeza os primeiros dias sao cansativos tanto fisicamente quanto psicologicamente,nos primeiros dias existe a adaptação,a insegurança,a fase de se relacionar com outros funcionarios e o aprendizagem do serviço o qual vc exercera,com o tempo tudo se acerta.

• No começo é difícil, mas com o tempo você se acostuma. Aí vão algumas dicas. Durma pelo menos 6 horas por dia (8 horas de sono é o ideal), alimente-se bem e beba bastante água. Isso vai fazer com que você se sinta melhor e esteja mais preparada para enfrentar a rotina do trabalho. Espero ter ajudado, boa sorte!

• é normal sim eu estou tbm assim com a escola! mais isso acostuma! ♥

• Acostuma, no início é assim mesmo, mais com o tempo vc pega o pique

• Acostuma siim,,No inicio ée assim msm Seu Corpo nao Esta acostumado com esaa Rotina Mas com o Tempo vc se acostuma vc Vai veer....Espero ter ajudado Bjoz ;-)

• O primeiro dia é sempre difícil, depois piora...

Sign In or Register to comment.