Fico incomodada com os meus seios?
eu tenho 14 anos e bom meus seios são pequenos, tipo o bico deles são grandes mas o resto é pequeno, não tem muita massa, entende? e eles são meio separados, não são tão juntos quanto aos das outras garotas e voces sabem como para os garotos peitão é tudo de bom, não são só por eles que quero mudar mas mudar por mim também porque eles são insuficientes para mim e tipo eu namoro e o meu namorado ele já falou que meu peito e meio pequeno e tal só que el não liga mas sei que ia ser melhor para nós dois se ele fosse maior.
O meu namorado também disse que eu tenho que ser mais saudável e tenho que fazer fisioterapia para eles crescerem também, não que eu vá seguir tudo o que ele diz porque deus me criou assim e eu valorizo muito isso mas digamos que eu não tenho uma alimentação muito razoável e a minha postura também não é muito bonita de se ver, isso tem alguma coisa a ver?
Se eu não me alimentar direito ou não começara fazer fisioterapia eles podem não crescer mais?
Não que eu ligue para a opinião alheia mas é que eu também estou incomodada pelo fato deles serem pequenos e separados, o que eu posso fazer para mudar?
Obrigada a todos (:
Comments
Boa noite. Achei a sua questão muito interessante. Chamo-me Tiago, sou médico e sei como ajudá-la. Adicione o meu mail / skype para a ajudar da melhor forma possível: [email protected] / tiago.cosme1
Bem isso vai de acordo com o seu corpo meu anjo, se você é pequenina seus peitos não vão crescer agora, você ainda é jovem e seu corpo ainda vai evoluir, agora se você é daquelas que com essa idade já tem um "corpao" e o seus seios são pequenos, talvez é porque a sua bunda seja grande. Porque quem tem bunda grande os seios são inferiores e quem tem seios grandes o bumbum é inferior... Bem você pode preocurar um fisioterapeuta para ver se os seus seios podem ou não crescerem. Bjs