Hamsters gostam de serem acariciados?
Hamsters são como cão, que adoram serem acariciados? Ou são mais como as aves? Pois aves não são muito fãs de serem tocadas (Tem exceção, um exemplo são os papagaios, que adoram um cafuné)
Hamsters são como cão, que adoram serem acariciados? Ou são mais como as aves? Pois aves não são muito fãs de serem tocadas (Tem exceção, um exemplo são os papagaios, que adoram um cafuné)
Comments
Cara fico boba com a mania q as pessoas tem de julgar uma vida por uma experiencia ruim que teve nela!
Tenho 4 hamsters. Eles tem sentimentos, eles me reconhecem, n deixam qualker um segurar, somente eu. eu chego em casa e eles vem me xeirar pela grade das gaiolas (3 gaiolas). São mto keridos, é uma amizade dificil de conkistar, por isso muita gente desiste, mas o q realmente vale a pena deve ser conkistado.
Vou deixar pra vc o video do meu hamster angorá, o Elvis.
Ele ja foi taxado como INTRATAVEL, PERIGOSO, POUCO AMISTOSO, PESTE, CAPETA, MORDEDOR DE MÃOS. hj em dia ele é meu amigo, eu n desiste dele e n tenho arrependimentos.
Viva suas proprias experiências e só assim poderá saber como, de fato, as coisas são...
http://www.youtube.com/watch?v=ED73wbQvczk&feature...
http://www.youtube.com/watch?v=ON_3CVUACpc&feature...
não! hamster naõ são animais de contato
Não ! ele se sente ameaçado e tenta se esquivar
O meu não gosta muito não!
Olá GuinhoAlvez respondi a sua pergunta e espero que ajude mas agora vou responder a esta pergunta.
Para ser sincero o hamster vê mal, quando lhe tocamos ele nem sabe o que se passa, e , também não tem carinho com o ser humano como o cão ou o gato. Mas reconforta-nos quando estamos tristes e não faz mal nenhum (ÃS VEZES MORDE)
Sim , porque o meu quando passo o dedo nele ele gosta fica paradinho é fechando o olho !
bom, não tem como agente saber pois não estamos na pele deles rss'
mais acredito que sim, quem não gosta de um carinho ?!
Já tive hamsters e uma coisa que eles adoravam era andar na minha mão todinha rss'
Espero ter ajudado (quero meu pontos tá?)