Minha namorada foi pra uma festa de amigo secreto da empresa e não me contou?

ela foi na semana do natal do ano passado ae vi umas foto dela no celular tirada no onibus ao caminho da festa de amigo secreto da empresa. ela e a irmã dela q nao trabalha na empresa dela.ae perguntei pq vc é sua irma esta usando a camiseta do trampo aonde ela trabalha..como ela nao tinha saida me contou a verdade q tinha ido porque sabia q eu nao iria deixar como nao gosto de sair de casa e se me chamasse nao iria e falou que nao fez nada de mais la na festa..me falou q esta mto arrependida q nunca iria fazer isso..meo to **** de raiva fui saber disso hj e ela nao me contou esse tempo todo..e nao gosto q ela sai com a irma..pq irma dela é mto vaca...minha namorada eu sei q ela me ama pq a mesma ja chorou varias vezes por minha causa... e vcs acha certo eu brigar com ela ou to exagerando com meu ciume?oq vcs acha?

Comments

  • Eu acho que ela não contou por medo d q vc não a deixasse ir, como vc mesmo diz em sua pergunta.

    Ela diz estar arrependida, sei q ficamos realmente F.ulos da vida qdo descobrimos q alguém q amamos nos escondeu algo.

    Mas perdoe e deixe bem claro q caso isso volte a s repetir não terá uma outra chance.

  • Exagero total.

  • Qual o problema dela sair pra ir em uma festa da empresa ? E qual o problema de você ir junto com ela ? Ta vendo que ela escondeu justamente porque você não deixou, e ela não ia obedecer a você, sem motivo, só porque você não gosta de sair, seria muito bom você ir com ela, onde quer que ela fosse!

  • AFFFFFFFFFF

    VCS NAO SE AMAAM TANTO ASSSIM

    ISSO Q EU ACHO

  • isso é exagero seu ,mas cuidado com chifres kkkkkkkkkkkk

  • vc ta certo,sua namorada não precisava fazer esta cachorrada. sair pra candaia e nao te contar nada

Sign In or Register to comment.