1 aceitar Jesus como Senhor e salvador se sua vida,2º deixar o velho homem para tras e viver uma nova vida,a vida de Cristo.Claro que precisa haver um arrependimento,enterrar o velho homem,seguir um novo caminho,totalmente diferente do velho,que era cheio de pecados,era guiado pelo mal,maquinava a iniquidade,esse velho homem deve ser esquecido de uma vez por todas.Para que Cristo possa fazer parte de ti,e vc fazer parte do seu reino.Fica na paz
8 Disse-lhe Felipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta.
9 Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
Para se fazer parte do Reino de Deus, basta ter impecabilidade de pensamentos, sentimentos e comportamento, essa impecabilidade tem que estar ancorada no AMOR sagrado.
Comments
1 aceitar Jesus como Senhor e salvador se sua vida,2º deixar o velho homem para tras e viver uma nova vida,a vida de Cristo.Claro que precisa haver um arrependimento,enterrar o velho homem,seguir um novo caminho,totalmente diferente do velho,que era cheio de pecados,era guiado pelo mal,maquinava a iniquidade,esse velho homem deve ser esquecido de uma vez por todas.Para que Cristo possa fazer parte de ti,e vc fazer parte do seu reino.Fica na paz
Existe um único caminho para se chegar lá.
A seguinte passagem bÃblica esclarece.
João 14
4 E para onde eu vou vós conheceis o caminho.
5 Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o CAMINHO, e a VERDADE, e a VIDA; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
7 Se vós me conhecêsseis a mim, também conhecerÃeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.
8 Disse-lhe Felipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta.
9 Respondeu-lhe Jesus: Há tanto tempo que estou convosco, e ainda não me conheces, Felipe? Quem me viu a mim, viu o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
10 Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo; mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras.
11 Crede-me que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras.
Confesse, com a sua boca, a Jesus Cristo como o seu Senhor e Salvador pessoal.
Leia também o livro de Romanos
A BÃblia responde a sua pergunta: Atos 16:29 a 34 está escrito:
29 Tendo ele pedido luz, saltou dentro e, todo trêmulo, se prostrou ante Paulo e Silas
30 e, tirando-os para fora, disse: Senhores, que me é necessário fazer para me salvar?
31 Responderam eles: Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa.
32 Então lhe pregaram a palavra de Deus, e a todos os que estavam em sua casa.
33 Tomando-os ele consigo naquela mesma hora da noite, lavou- lhes as feridas; e logo foi batizado, ele e todos os seus.
34 Então os fez subir para sua casa, pôs-lhes a mesa e alegrou- se muito com toda a sua casa, por ter crido em Deus.
Certa vez um jovem perguntou a mesma coisa para Jesus e Ele respondeu de prima :
"..Guarda os mandamentos...". Ou seja, Ele(Jesus) mostrou como proceder...como se fosse uma fórmula de bolo.
Depois, Ele(Jesus), acresentou ao jovem : ."..Vai, vende tudo o que tens e sigame...". Ou seja, Jesus enfatiza que não basta ,apenas, termos consciência do que é certo.
Precisamos :
"vender tudo o que temos" , ou seja, nos libertarmos dos valores que "temos" empregado nesse mundo.
"Segui-lo", ou seja, ter uma conduta semelhante a dEle.
Obs : Nós cidadões do reino Deus, vivemos nos moldes ensinados por Jesus, de um reino que ainda não conhecemos, mas que para nós é vindouro !!! Aleluia.
Abraço.
crer que jesus é o unico salvador , se entregar a jesus em ato de fé, temos que olhar sempre com olhos espirituais lembrando que aqui na terra só estamos de passagem, a a eternidade após esta vida desde que obedecemos os mandamentos de cristo jesus, faça aqui na terra semelhantemente ao que jesus fez, então verá a gloria de Deus , ame , ame e ame
CUMPRIR A LEI:AMAR A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS,AMAR AO PRÃXIMO COMO A TI MESMO.
POIS A MAIOR UTILIDADE QUE SE PODE DAR A VIDA Ã AMAR,E QUEM FAZ ISSO,NÃO FAZ SIMPLESMENTE PARTE DO REINO,Ã FILHO DO REI.
Não ser egoÃsta, pois o egoÃsmo é o pai de todos os outros males, sem ele não haveriam crimes, não haveria corrupção, não haveria pobreza, fome, não haveria só visar o nosso lado, seria aplicada a lei do fazei aos outros o que querem te façam.
A diferença entre céu e inferno é que o céu não tem egoÃsmo e o inferno é só egoÃsmo.
Eu Sou Luz__________________
Ju -
Para se fazer parte do Reino de Deus, basta ter impecabilidade de pensamentos, sentimentos e comportamento, essa impecabilidade tem que estar ancorada no AMOR sagrado.
Abraços e Feliz Natal!
Aceitar a Jesus como único e legÃtimo Salvador, a BÃblia nos airma que só há um mediador entre Deus e os homens, no caso, Jesus. Ainda diz que foi através da sua morte dolorosaele fez todo q qualquer sacrifÃcio que vc poderia fazer para herdar o reino de Deus. Uma vez que nós o aceitamos nos tornamos filhos de Deus por adoção e co-herdeiros assim como os judeus do plano de salvação de Deus para todos os homens.
Fé , arrependimento, batismo pelas aguas e pelo fogo, guardar os mandamentos, ordenanças sagradas, servir, servir, servir