Me deem uma ajuda, pf oque eu faço? VALE 10 PONTOS!?
Eu amo uma menina,da minha sala lá no colégio, me declarei para ela e ela falou que me vê como amigo.
Para não dizer que desisti fácil, chamei ela pro cinema ela falo:
- Vou ver com as meninas (amiga dela) e falo cntg.
Ai eu falei, que msm se elas não fossem pra ela ir po, se destrair, ai ela:
ELA - A, se elas não forem eu nem vou
EU - A pq?
ELA - A pq não
EU - Noss, minha companhia é tão ruin assim?
ELA - Não, não tem nada haver, só não tenho intimidade para sair cntg sozinha.
tempinho depois, esperei uns dias e perguntei se ela ia, ela respondeu:
- Ainda não falei com elas
Ai agora parei de perguntar, e só pergunto dnv pouco antes de lançar um filme fodão de terror, já que é o gênero que ela gosta, mas enfim isso não vem ao caso.
Quase agora eu vi ela postando no face que talvez iria voltar a morar em uma outra cidade, aonde ela morava.
Eu estava tentando esquece-la, mas pelo menos vendo ela ali na sala eu até estava evitando e tals, mas pensar que nunca mais vou vê-la é mt ruim, fodeu minha noite, estou tristão.
Oque faço?
Paro para conversar com ela, falo com ela pra não ir? sei lá algo do tipo.
Eu não quero que ela vá, claro que se ela tiver que ir vai ter que ir, mas gostaria de tentar evitar.
Será que se eu fizer isso adianta em algo? para demonstra-la que msm dps de ela ter me dito que me via como amigo ainda gosto dela muito.
Update:só um detalhe
-
Desconsidero qualquer resposta tipo a do Jonata.
Ok é uma tática, mas não pretendo usa-la.
Não sou nenhum mulek para ficar desmentindo oque falei, minha palavra foi dita e dela não volto atrás, mt menos tratarei ela desse geito, e não darei encima das amigas dela, afinal elas sabem oque sinto por ela.
Comments
Oi. Tudo bem? Essa linda não gosta de vc. Se ela disse não, não insiste. Se ela tiver de ser sua, não é assim. Mulher não gosta de homem que fica em cima. Por mais que vc se afogue por dentro, tenta não tocar mais no assunto. Se afasta um pouco. Sofrer por quem nos ama é uma coisa, mas sofrer por quem não nos dá bola... Pelo menos eu penso assim. Espero ter ajudado. Boa sorte!
não pare de conversar com ela,diga a ela de novo ki vc gosta mt dela,e pra ela te dar uma chance antes de ir embora,pelo menos tentar prq vc vai sentir mt a falta dela..
Ignora ela, se ela puxar papo com você fala que a amiga dela é muito gata, e que a guria que você ta pegando agora não curti ela, fala pra ela foi mal ter falado que te curtia, coisa da minha cabeça, é que eu tava querendo ficar com uma garota diferente das outras, mas a gente se fala, chama a amiga dela pra sair. e da o melhor de si e depois você pega ela.
ja que vc nao tem muito tempo peça a ela para tentar ser pelo menos um amigo pra ela se vc pode se declarar pedir pra ser amigo dela nao vai ser dificil e se vcs virarem amigos vcs terao mais intimidade ai quem sabe o que vai acontecer
Cara... Se Declara para ela dnv,diz para ela q vc a ama,mas se ela tiver de ir,talvez oq vc fale nao faça ela muda de ideia