Uma empresa pode contratar um funcionário no final do mês (Folha de Pagamento)?
Olá a todos sou novo aqui no Yahoo, Bom fiz um processo seletivo dia 04/10 e felizmente fui aprovado neste processo seletivo, com tudo fiz exame de saúde admissional e levei todos os papeis certos no dia 08/10 e como eu sou menor de idade a moça dos Recursos Humanos pediu minha carteira de trabalho e falou que no máximo 10 dias úteis a empresa me ligaria para me avisar o dia da minha integração e o treinamento e para mim pegar os uniforme, já passou 13 dias e nada desta empresa me ligar já estou preocupado, mas hoje dia 25/10 liguei para lá só para ter alguma informação para saber o que ouve, então falaram para mim que a empresa não podia contratar no final deste mês, pois era Folha de Pagamento, que só depois do dia 1 de novembro, algum dos senhores poderia me explicar porque isso? Estou ciente que já estou bem dizer contratado, mas eu só queria uma informação sobre este caso!
Comments
Qualquer dia do mês pode contratar ou demitir. Não existe regras nem nada que impeça.
Procure outro pois essa desculpa já está significando uma não contratação
needed bem bolada kkkkkkkkkkkkkkkk 26. 'Se você sentir duas bolinhas encostando na sua bunda, não se preocupe, o pior já passou'. 27. 'Quem enxerga mais longe é o ginecologista... Porque enxerga lá na casa do ca-ra-lho......' 28. 'Se caminhar fosse bom para a saúde o carteiro seria imortal' 29. 'Se você é capaz de sorrir quanto tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.' 30. 'A posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o marido senta e implora... a mulher **** e finge de morta!!!'