Galera o que tá acontecendo com vocês?

Garotos e GAROTAS de 8 serie bebendo até cair no chão ? como assim? E eu sou a maior santa então...Eu acho muito feio isso e pra mulher fica mais feio ainda ...Mas que que eu vou fazer neh?!

Comments

  • Infelizmente, essa é uma realidade cada vez mais presente nos lares brasileiros. Creio que isso seja causado pela falta de estrutura familiar, como negligência dos pais ou mesmo pais muito permissivos. O nosso falido sistema educacional também não colabora para evitar esses e outros problemas que assolam a nossa juventude (como a criminalidade e a gravidez na adolescência).

    Acho que o simples fato de você achar esse tipo de comportamento errado já é algo positivo; sendo que o mais importante mesmo é não adotar esse tipo de conduta.

  • eu num faço isso nao mas quem faz é errado. tem que estudar.

    estuda bem! ai vc vai ter sucesso!

    nao entre nas drogas! no começo é bom mas vc esta envenenando o corpo que a natureza te deu.

  • Isso é muito perigoso! Antes de 18 anos nosso cérebro está em desenvolvimento, pesquisas feitas em 2007 provaram que nessa fase, bebendo mais de 2 litros de cerveja por semana durante alguns anos parte dos efeitos se tornam permanentes, então mesmo se a pessoa parar de beber depois ela vai ter capacidade cognitiva (capacidade de aprender) reduzida e coordenação motora reduzida.

    Capacidade de aprender e coordenação motora são extremamente importantes na vida, um cara burro e sonso tem muito mais chance de se dar mal!!

    A lei não foi feita atoa, se beber com menos de 18 anos não prejudicasse nada não teria lei!!!

    É muito importante não beber nessa fase pra ter um desenvolvimento saudável, vão beber depois, que pelo menos os efeitos serão bem menores!!!

  • Julianna saia fora dessa turma não se mete ////

  • é msm vejo cada pirralho falando em beber, bater *******, "pegar as nega", vc na 5/6 série ficar meio q inocentemente, beijar pela 1 vez n tem problema, agr é totalmente diferente de ficar se pegando, de querendo ser adultos apulso isso me dá mt raiva

  • você não vai fazer nada , por que cada um tem sua vida e faz dela o que bem entender...

  • MUDA DE ESCOLA, DE CASA, DE VIDA, MUDA DO PAIS, NÃO SE MATE...

    O importante é que vc se sinta bem, se essa foi sua pergunta mesmo o.O

Sign In or Register to comment.