Foi errado convida minha ex-mulher para um almoço de páscoa em casa ?
Ontem eu convidei minha ex-mulher mãe de minha filha de 16anos e avó de minha neta de 3anos para um almoço de páscoa aqui em casa. Sabem que minha filha e neta quebrarão tudo quando dei a noticia. Então apliquei umas palmadas em minha filha e castigo na minha neta fiz mal e errado?
Ou fiz certo e correto?
Vejam o meu perfil.
Sou um pai e avô que só quer o bem de minha filha e neta, neste personagem.
Será que foi exagerado o castigo e as palmadas ou merecido?
Será que a falta de gardenal esta me afetando?
Obrigada seu amigo Leandro.
Comments
VC É UM BOBÃO!!!
seu personagem é um bobão, ninguem bate em filha e neta ao mesmo tempo e uma pessoa de 16 anos não quebra coisas, só dá coisas (como seu personagem vovo pode comprovar)
Adoro suas historias, acho que nessa hora faltou o gardenal.
Bom, bater não resolve nada e sim dialogo.
Mas se elas não gostam deveria respeitar ou conversar com elas que não devem ter raiva das pessoas, se não sua páscoa não vai ser como esperado.
Sou da opinião que se terminou, acabou, cada um vai viver sua vida.
Mas no seu caso daria a opção a filha ou neta de irem visitar ela quando quisessem, mas jamais traria ela para dentro de minha casa, nem manteria amizade.
Me parece que estão todos errados, sua filha por fazer cena e voce por convidá-la. Umas palmadas não fazem mal claro, mas diga que estava errrado e daqui por diante será cada um na sua.
Claro, é minha opinião, posso estar errado, mas como voce perguntou a opiniao, dei a minha, já fui casado 3 vezes, sei do que to falando.
fez mal.
Nobre... Acho que sua decisão , por mais que tenha sido com boas intenções, foi errada...na realidade uma verdadeira melada mesmo, a não ser que você esteja querendo voltar pra sua ex-mulher e esteja escondendo o leite!
Pense nisso cara, as coisas não são assim ...
affff.....acho que não entendi direito sua perguta!
pode ser mais claro?!?!
foi muito mal o que você fez
não se deve bater em crianças
e você fez muito mal em chamar sua ex-mulher pelo fato que sua filha e neta não gostaram