Por que os HOMEM traem?

Update:

Perdãoooooooooo povo eu errei Pq os Homens Traem?

Comments

  • Nunca trai namorei durante 6 anos nunca tive vontade trair.Sempre fui tranquilo.Agora,muitos traem quanto falta em casa,ou para variar enfim,não liga para certos comentários acima dizendo que homem só pensa em procriar,provavelmente é um adolescente tirando onda no yahoo,sendo que fica o dia inteiro aqui ao invés de pegar mulher.Não leve o yahoo tão a serio,não são todos que traem,na net esta cheio de gente alienada,não acredite em tudo que lê e no que falam,se não vai ficar com medo de se envolver.

  • Eu Carlos Daniel Bracho não traio não

  • Mulheres são santas de mais?

  • Preste atenção:

    A pessoa que trai faz isso porque é covarde... covarde porque não tem coragem de terminar o relacionamento, por ser muitas vezes imaturo(a), inseguro(a) consigo mesmo(a).

    É pessoal falsa, mal caráter, de indole duvidosa, Sem amor, sem respeito, sem dignidade, sem princípios decente, pessoa aventureira que não quer compromisso sério com ninguém, pessoa que não ama, pessoa fútil, pessoa vulgar, pessoa desonesta.

    Agora te pergunto... se a pessoa que vc se relacionava te traiu e vc descobriu, vc não acha que com esse currículo que ela tem... ela te fez um favor????

    A sociedade costuma ter o(a) traído(a) como coitado(a), como idiota, otário(a), mas quem é coitado é quem traiu pois uma pessoa com esses adjetivos todos que falei... QUE VALOR TEM UMA PESSOA DESSA??? QUAL PESSOA DE BEM SABENDO DO CARÁTER DESSA PESSOA VAI QUERER ELA??? é digna de pena

  • Vai depender da nacionalidade desse homem. Se você estiver presa a questões familiares, eles traem mesmo pois você vai ver sempre um familiar traidor em todos os caras que você gostar.

    Não pode. Casos assim, tem que namorar ou casar com ESTRANGEIROS, mas regiões bem difíceis.

    See ya

  • Resposta complexa demais. Vc ñ quer a fórmula da coca cola? É mais fácil...

  • olha porque são safados cara de paus e querem ficar com alguém mais bonita mais nei todos os homem são assim so os feios que não traem

  • Por experiencia propria

    O homem so trai quando não tem o que ele precisa em "casa". No caso ele nao tem o que ele quer com voc. voc nao supre a carencia dele do que ele gosta essas coisas

    por isso ele vai buscar na rua

  • Comentei sobre isso nesse vídeo --- > https://www.youtube.com/watch?v=N4mb7W7C2sg

  • só por safadeza mesmo.. São uns cara de pau, safadeza cachorros e sem vergonha totalmente, tenho tanta raiva disso aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Sign In or Register to comment.