Religiosamente falando, o que vc acha de a mulher tomar a iniciativa?

Se ela estiver afim, ela deve falar ou esperar?

Comments

• Depende da situação. Precisa ter intuição

para perceber se é o caso de ficar na sua

ou tomar a inciativa. Eu prefiro que ele se achegue.

• Quem toma iniciativas é o homem varão, ninguém mais.

"As mulheres sejam submissas ao seu próprio marido, como ao Senhor.... Como, porém, a Igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo submissas ao seu marido" (Efésios 5:22,24).

• se o cara tiver com frescura a mulher tem que tomar um iniciativa pra "provocar" o cara

• Oi! Prezada Maya.

Normal! Pois quem tiver com sede procura a água, mas quando ambos estão com sede, kkkkk. Acho que muita água vai rolar daquela fonte, e o melhor; tal sede é insaciável. Se é que me entende, né!

Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.

• Acho melhor quando a mulher chega... Acho que as escrituras bíblicas são o pior parâmetro para assuntos desses.

Aliás, se eu chegasse em ti, recitando Shakespeare e jogando pétalas de rosas sobre o chão para ti pisar, ainda seria "moderninho" demais para a bíblia.

• Maya tanto religiosamente falando como biologicamente, ao tomar a iniciativa a mulher se desqualifica...

Maya o ideal seria a mulher se deixar conquistar...

Hoje em dia os indivíduos quase não sofre uma seleção natural, e a mulher facilitar as coisas estaria correndo o risco de ter filhos pouco qualificados...

Abraços

• Penso ser muito arriscado, a menos que a mulher saiba antes com quem está lidando e se não tem perigo, porquê não? Mas o risco de se decepcionar é muito grande.

Mas uma aberturinha discreta, ela pode fazer se quiser. Um sorriso, um olhar, coisas do tipo...

• não tem nada de mal a mulher tomar a iniciativa até é bom porque tem muitos caras meio lento e se a mulher tomar a iniciativa as coisas funciona bem.

• Quando eu era bv e virgem eu não tinha atitude nenhuma, fui aprendendo a ter mais atitude para tomar iniciativa com o tempo, e ainda hoje para mim é difícil, mas quando sei que a garota me quer então não é um problemão... O maior problema para um homem tomar iniciativa é de ter medo de levar um fora da garota... Alguns já estão tão acostumado de levar fora que tomam essa "iniciativa" com todas que ve pela frente... Eu não sou assim...

Em outro sentido, se for iniciativa, por exemplo, eu e a pessoa já nos conhecemos, já tivemos muitos beijos, amassos, já transamos e tudo mais, então não tem problema nenhum a mulher tomar iniciativa em certo momento, isso só apimenta mais a relação, ela mostrar que está mesmo com vontade...

• Na minha opinião ela deveria falar.

Sign In or Register to comment.