Você faria isso pra passar em alguma prova?? Agiria desonestamente para conseguir uma nota??
Vc precisa fazer uma prova (ou várias) e sabe que não estudou o suficiente para tirar uma nota boa. Vc tem a chance de ter essa prova nas mãos antes dela ser aplicada. Vc teria coragem de fazer esse tipo de coisa, entrar num esquema de conseguir a prova com alguém de dentro da instituição, pagando-a, para tirar boa nota?? Sejam sinceros, vcs fariam ou não??
Comments
NUNCA FARIA ISSO!!!
Eu não, pois já tenho experiência com isso.
Beijos!!!!!!!!!!
Hoje eu não faria, mas, anos atráz com certeza,se nescessario sim eu o faria.
Sempre estudo o suficiente,mesmo sendo cachaceiro sou CDF,na época da facu eu estudava de madrugada,era o unico tempo que eu tinha para colocar meus trabalhos em dia,acho que a gente tem que fazer valer é a lei do mais preparado!Faz assim quando não tem nada pra fazer relaxe,vai pro sofá ou sei lá onde você achar mais quieto, coloca seus pés pra cima e dá uma estudada!Se a prova é semana que vem,comece hoje,entende, na última hora vc só relembra o que já está mais que gravado!Mas realmente o que vc quer saber é que se eu tivesse a chance de trapassear qual seria a minha opção!Bom a resposta é NÃO ,por uma questão de principios,algumas pessoas como eu também devem ter passado noites em claro estudando para tentar dar o melhor de si,quantos compromissos devem ter adiado!à muita sacanagem!!!!!!
Apenas se fosse em um caso extremo... tipo minha mãe precisando de uma cirurgia e uma nota boa implicasse em um emprego com bom salário... apenas nessas situações aceitaria.
Tanto é verdade que atrasei 2 anos na universidade pois eu dou mais importância ao aprendizado do que boas notas. Me formei em 6 anos ao invés de 4.
Abraços
Amoreco mas sem dúvida que faria,já fiz isto uma ves e faria novamente,bjs.
Eu não faria.
Caso não tivesse estudado o suficiente, assumiria minha culpa, e consequentemente a nota ou a ausência dela.
Se você age assim na faculdade/escola, é bem provável que tenha o mesmo comportamento no ambiente de trabalho.
O barato sai caro
à uma ótima proposta!!!!!
Mas vai de indole. Eu, ñ teria coragem.
E no mercado de trabalho?? Qual o conhecimento que vc apreendeu com tanta facilidade???
Pense bem!!
com certeza!