Vc acredita que os livros fabricados pela Torre de vigia das T jeova são Superiores à Biblia?
A Sentinela 01/12/91, pag 19 Publicado pelas Testemunhas de jeova
“só a leitura da Bíblia, sem a revista Sentinela, levará o seu leitor à escuridão espiritual”!
Sentinela, 1 de outubro de 1967
"A Bíblia não pode ser entendida corretamente sem a organização Torre de Vigia ....".
Livro Vindicação III, p. 383 Publicado pelas testemunhas de jeova
"Se você passar 15 minutos lendo cada um dos livros de Rutherford, terá mais
prazer do que lendo a Bíblia por um ano inteiro."
* Rutherford ( Líder Maximo das T.Jeova )
A Sentinela de 1/8/1982,
"A menos que estejamos em contato com a revista Sentinela e Despertai, não avançaremos na estrada da vida, não importa o quanto leiamos a
Bíblia."
livro : "Qualificados para ser Ministros", pag. 156
"Se temos amor a Jeová e pela organização de seu povo, não seremos desconfiados, mas, como diz a Bíblia, 'acreditaremos em todas as coisas que a Torre de Vigia publicar..."
A Sentinela, 15.07.1987, página 19
“Sem a ajuda do “escravo fiel e discreto” nem entenderíamos o pleno sentido do que lemos, nem saberíamos como aplicar .Portanto, ESTÃO EM SITUAÇÃO DEPLORÁVEL os quase 500 milhões de evangélicos no mundo, pois DISPENSAM a AJUDA DA SOCIEDADE TORRE DE VIGIA.
Comments
Nossa... ja tinha visto muita coisa "surreal" dos TJ agora essas que acabei de ler...
“só a leitura da Bíblia, sem a revista Sentinela, levará o seu leitor à escuridão espiritual”!
muuitoo sem noção do amor de Deus
Eu acredito que Jeová é maravilhoso além da BÃblia estas publicações são de grande ajuda,mas o mérito não é nem as escrituras e nem as publicações e sim Jeova que é maravilhoso e muitos não vão valor.
Nada a ver...
Por exemplo; veja o que diz o Site Oficial das Testemunhas de Jeová:
Como é possÃvel saber qual é a maneira correta de adorar a Jeová? Não é preciso estudar e comparar os ensinos de todas as muitas religiões. à preciso APENAS APRENDER o que a BÃblia realmente ensina a respeito da adoração verdadeira. Para ilustrar: em muitos paÃses, existe o problema da falsificação de dinheiro. Se você fosse encarregado de identificar dinheiro falso, como faria isso? Memorizando todos os tipos de falsificações? Não. Seu tempo seria melhor gasto se você o usasse para estudar o dinheiro legÃtimo. Depois de conhecer bem o dinheiro legÃtimo, poderia reconhecer o falso. Do mesmo modo, quando aprendemos a identificar a religião verdadeira, podemos reconhecer as que são falsas. [O GRIFO à MEU]
........
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
Saiba mais aqui http://www.watchtower.org/t/bh/article_15.htm
Alargue-se... O circulo dos seus conhecimentos devem ser ampliados de mente aberta.
Atenciosamente;
ãããããããJorge
ã
São todas referências FALSAS, inventadas por pessoas que são realmente inteligentes, mas que usam sua inteligência para o mal. Porque criar frases com palavras costumeiramente usadas por testemunhas de Jeová de modo a realmente parecerem verdadeiras é sinal de inteligência e muita falta do que fazer.
TENHO PENA das pessoas que caem no ENGODO desses MENTIROSOS e se deixam ser afastados das verdades bÃblicas.
Mas é reconfortante saber que esses PERSEGUIDORES precisam ter TANTO TRABALHO PARA INVENTAR algo que possa desacreditar as testemunhas de Jeová, porque NÃO Hà COMO DESACREDITÃ-LAS USANDO A VERDADE. Da mesma forma que fizeram com Jesus e vários profetas na BÃblia.
Nada que venha ser escrito pelo mais brilhante dos homens será superior as Palavras de Deus e ao Pensamento Dele.
Nem aqui nem na china, nem na torre de vigia.
Não.
jesus tem mesericordia o melhor livro do mundo é a biblia é a boca deus falando diretamente conosco fiquei chocada é claro q não são superiores a biblia.. nenhum livro é
t de jeova que vem aqui nao me deram nehum sentinela
tanto faz