Vc é do tipo que receita o remédio mas nunca o experimenta?
Era uma vez um cientista que resolveu desafiar Deus. Acreditava que o Todo Poderoso era um mito e portanto deveria ser apagado da mente das pessoas.
Para isto criou um fórmula que apagaria Deus da cabeça das pessoas.
Assim, passou boa parte da sua vida repassando este elixir, até encontrou ajudantes para este minucioso trabalho.
Os anos passaram... as igrejas transformaram em redutos de ratos e morcegos, porque em nenhuma delas as pessoas iam mais...
Quando foi um dia, este cientista caiu gravemente doente e sentiu uma mão lhe tocar... Atônito acordou e o Senhor Jesus Cristo estava do seu lado.
_ Você!!??? - Espantou o homem.
_ Mas como pode estar aqui? Eu deletei você faz muitos anos...
No que o Senhor disse:
_ Sim eu sei... Só esqueceu de um detalhe: VOCÊ NÃO BEBEU DA FÓRMULA!
Tenham um bom domingo!
Comments
Querida amiga Estrelinha! Te reencontrei após 3 meses sumida do Y! Resposta. Só que voce não estava mais no meu Rol de amigos???. tive que te readicionar... além de outros mais que sumiram também...
Mas, vamos a pergunta. Linda parábola, se bem que eu acho que esta fórmula ainda está rolando pelo mundo. Tem muita gente aqui na Terra dando valor exacerbado a problemas ínfimos, esquecendo dos problemas reais para fugir e nao ter que resolve-los. Acho isto um bom exemplo de falta de fé e coragem, ou seja, muitos esquecem da existencia de Deus que está não só entre nós, mas principalmente, dentro de nós mesmos.
*De qualquer forma não indico remédio a ninguém, eu sou alérgica a Dipirona, se tomar um simples analgésico... sabe lá Deus o que poderá acontecer comigo...
Mas por enquanto estou aqui de pé! E não esqueci Deus, nem você e nenhum dos vários amigos do Y! Resposta que tanto admiro!
Só espero que vc me readicione também!
bjos!
Isso é muito comum acontecer!
Pessoas arranjarem soluções para a vida de outros, e não adotarem as mesmas soluções!
Abraço!!!
de medico e louco todos nos temos um pouco jogue pedra quem nunca receitou, .
Realmente isso é uma realidade
dá jeito na vida dos outros é muito fácil, mas na hora de experimentarmos o rempedio é bem mais dificil ne?
bjs no â¥
Muito interessante esse conto.
Amiga, é o seguinte....eu tento receitar o que eu já passei, e que adoto pra minha vida, claro que dou opiniões e sugestões sobre coisas que acredito que possam ajudar, mesmo sem ter passado por tal experiência, só que nunca forço ninguém a pensar nem enxergar as coisas da mesma forma que eu. Isso vai da consciência e do discernimento de cada um.
Beijão querida!
Este remédio já experimentei e acredito sim , Deus é essencial , mais outros remédios não costumo receitar o que não conheço , seria muita irresponsabilidade de minha parte , não quero para os outros o que não quero para mim.Bjs !!
ReGina falou com propriedade
Temos que HUMILDES para aceitar a realidade
è nas horas difÃceis é que provamos o dizemos.
Abraços
Não jamais! Mesmo para aqueles que são leigos nos ensinamentos da palavra divina, vejo muitos temerem e respeitar mais do que os que tem a sabedoria, e dizem viver dentro da palavra, è difÃcil ser quase perfeito, mais não é impossÃvel para DEUS. Se eu fosse aconselhar, fora da realidade que vivo e não conseguiria dormir com a consiência pesada, e não estaria agradando a DEUS. Mais sim o pai da mentira. Seria como um alcoólatra, responder uma pergunta como? Eu nunca bebi, mais com um copo na mão. Ou outro exemplo, eu nunca fumei mais tem como sequela um cânçer que levou um pulmão dele, motivo excesso de nicotina. Eu não respondo, para agradar, nem conquistar ninguém, mais sim dentro do que vivencio no meu dia a dia e coloco em pratica. Isso para mim é brincar com a verdade. Brincar com a verdade é um perigo, pois o preço é alto demais. Essa é minha opinião em particular os outros, são os outros e agem por sà mesmo, é um direito que cada um tem. Bjkas
Um bom domingo.
MORENARJ
.