Minha namorada é muito grossa, o que eu faço?
Bom é o seguinte, minha namorada as vezes é muito grossa, eu sei pode ser a tpm, e concerteza ela é bipolar, ela me trata bem mas do nada ela é muito ignorante, um dia ela chego do serviço, e eu com muito desanimo, eu estava triste por uns acontecimentos, e eu queria conversar com ela, so conversa, so que ela tava ocupada, eu entendo, mas so falei, ja que vc vai demora pra responde eu vo durmi, eu nao quis ser ignorante, ela tava demorando, e eu ja tava ficando com sono, so que quando eu falei isso, ela brigo comigo, foi muito grossa, ela falo que eu sou infantil por nao espera ela me responde, que ela nao vai me responde a hora que eu quero, que ela tem a vida dela e eu nao sou o unico que tenho que receber a atençao dela, que ela fica ocupada, eu nao entendi que ela falo desse jeito, eu tenho muita paciencia com ela, mas quando ela grossa nao da pra aguenta, pq ela é muito ignorante, e as vezes da raiva isso, ela parece que so pensa nela, mas sei que nao é, ela me ama, do jeito que eu amo ela, ela super carinhosa, mas tem dias que nao da, eu ja chateado, ai ela tiro o dia pra me chatia mais, e quando ela é grossa, no outro dia, ela fingi que nada aconteceu
Comments
Nos mulheres somos assim , haha .
Ás vezes estamos cansadas e frustadas ai acabamos descontando em pessoas que não tem nada a ver , isso é natural tratamos mal e nem percebemos , quando vemos já foi feito . Cada atitude feita , cada palavra dita para vocês tem apenas um significado , Mas para nós tem vários significados . Eu mesmo me estresso atoa , trato mal e depois ajo como se nada tivesse acontecido , deve ser por isso que os caras sempre me deixam Sou muito difícil meu gênio , uma hora to legal um doce um amor de pessoa , outra hora ajo como uma louca varrida e outras como a depressiva vai entender .
POR FAVOR : RESPONDE A MINHA PERGUNTA SEGUE O LINK ,
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Obrigado!
Se fosse homem,elas diriam pra vc larga-lo,mas já como é mulher elas acham normal.... #hipocrisia
Se vc realmente fosse importante pra ela ela pararia pouquinho oque tava fazendo e falava com você , mas pra ela vc ta nos últimos planos e vc acha que vale a pena ficar nos últimos planos da sua namorada ??? Acho que não neh
Vc precisa falar isso para ela, falar que ela está sendo grossa que vc fica mal e que se sente mal com esse tratamento, diga a verdade mesmo que ela se irrite pq se vc permitir ela te tratar assim ela vai te fazer de cano de escape das frustrações dela.
Acho que ser sincero na conversa fala que gosta dela que ela é muito carinhosa ressalta as qualidades dela antes e depois fala desse defeito, vai por mim faça algo logo, não deixe ela te tratar assim pq uma hora quando vc menos esperar vc vai ficar igual ela, como se fosse uma troca sabe.
Mal humor, cansado todos ficamos mas o outro não precisa ser o saco de pancada né, já passei por isso e as vezes passo tb, mas eu falo, não na hora pq a pessoa já não tá legal, mas espero passar e no outro dia falo, não deixo o assunto morrer, pq uma hora isso faz a gente desanimar da relação, bjoss
Converse com ela é importante ter dialogo com os nossos companheiros (a)...
Seja grosso com ela
troca
tem uma terceira pessoa na area.