Como??10 pontinhos^^?
Como faço para conquistar um goroto que estuda comigo, tipo somos amigos e q tipo de conversa posso puxar com ele.
Tambem quero dicas em q hora posso dar umas indiretas ou diretas nele.....
help........
Update:è q eu sou muito timida
Comments
olá !
conversa com ele tenta faze um joguinho , diz q ta triste, e que nao sabe pq ... amiga .... homem nao pode ver mulher triste , ai vai e da umas indirestas " to me sentindo mto sozinha "
nao chora nao , e nem faz mta melação... e se surgir ocasiao fala o qvc sente por ele !
bjus e boa sorte
A aaa eu acho q vc deve jogar aquelas perguntas verdes pra colher o maduro tipo.. Tipo
Pede o orkut dele e fica mandando scraps diferentes pra ele
Ou numa conversa fale sobre as músicas que ele gosta e diga que também gosta
Procure ler sobre as bandas do orkut dele
Se é pra ficar ''finja'' que gosta das mesmas coisas que ele
Espero ter te ajudado
Olha dê dicas, sem deixar muito na cara que vc ta afim, ma da a entende...
olha mais forte, sedutor, faça uns carinhos (quem não gosta neh?), fala que ta mto afim de fazer alguma coisa, mas num tem companhia pra fazer algo que quer muito fazer, que ta carente(aih pode fala que é de tudo), logo ele irá se oferecer pra te fazer companhia e porque não rolar ao mais? Porque como são amigos, o cuidado e o carinho uma com o outro será maior!
Aaaahhhh... vai dizer que você não sabe se insinuar para um homem... dar aquelas encaradas e sorrir... ficar pertinho dele... fazer carinho despretensiosamente... deixar aquelas indiretas, de como está afim de sair, mas não gosta de ir sozinha e tals.
uai!! lasca um beijo nele e acabou, nada de indiretas!