Vc gosta mais de perguntar ou de responder aqui o YR?

Eu confesso que não é sempre que estou a fim de fazer perguntas, pois gosto de fazer quando tenho boas questões, e, qdo acho q São engraçadas. Confesso tbm que algumas respostas São tão imbecis que irritam mesmo, e desanima saber que ha um ser humano que pense tão asneira...enfim...Me diz aew vlw!!!! abraços!

Comments

• Prefiro responder, principalmente quando de refere a lição de casa e o assunto é biologia, mas respondo outras coisas também, não tenho um critério pré definido, gosto de tirar as dúvidas,e se estou por dentro dos assuntos me atrevo a dar palpite :) pois não gosto de responder asneiras.

Beijocas...

• Depende do dia!

• Responder.

• Com certeza perguntar responder dá trabaaaalho! Já tentei responder um milhão de perguntas e só consegui essa!

• Eu Gosto mais de Responder!

• Eu prefiro responder as perguntas, do que fazê-las. Faço perguntas, somente quando tenho real necessidade. Já nas perguntas aqui feitas, vejo problemas pelos quais já passei, então acho interessante mostrar minha vivência. Gosto de ler, em muitos casos, as perguntas longas, quando têm um desfecho lógico.

• Gosto mais de responder. A maioria das perguntas idiotas que me faço, procuro a resposta primeiro na net, e na maioria das vezes, encontro.

• Olá!!!!!!!!!!!!!

Gosto mais de responder perguntas ,porque no ato ganha-se dois pontos e está sujeito a ganhar mais dez pontos extras caso sua resposta seja escolhida a melhor. Já quando vc faz uma pergunta, perde cinco pontos, mas pode ganhar mais três se escolher a melhor resposta para a sua pergunta.

Abraços!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.