sera mesmo q o futuro vai ser do jeito q a gente pensa?

isso realmente me preocupa, como vai ser o mundo em 2050*

Comments

• A gente sempre tem a tendência de pensar que ele será muito diferente, é só ver os filmes, tipo "de volta para o futuro" eles disseram que em 2015 existiriam carros e skates voadores, 2001, uma odiséia no espaço disse que em 2001 existiria viagem tripulada para todo o sistema solar, nada disso aconteceu. 2050 será igualzinho hoje, muita violência, muito trafego, só acho que será mais quente, o resto, tudo igual.

• Acho que nós devemos nos preocupar com o futuro, nosso e de nosso planeta, pois ele nos proporciona coisas maravilhosas, ele é lindo e perfeito e está vivo como nós.

Penso que se ele me proporciona vida, devo retribuir.

Quantos as coisas que sempre existiram como: doença, guerra, violência, corrupção, egoísmo entre outros, devam continuar existindo e se aperfeiçoando cada vez mais.

Nós seres humanos, destoamos completamente da natureza do planeta, por isso não percebemos que se estamos vivos, é graças a ela, MÃE NATUREZA.

Devemos preservar o que pegamos emprestado de nossos filhos, isto sim que é futuro.

• O mundo têm um crescimento anual de aproximadamente 10 %( vale a pena pesquisar ), siginficando que todo ano se consome 10% mais combústivel, alimentos, metais nobres entre outros...Ou seja, o planeta ficará menor para tanta gente. Os nossos problemas serão 10% mais estressantes.Mas, seria um desmotivador pensando apenas no lado ruim. Acredito que muitas descobertas como: curas de doenças, responsabilidade-social, energia limpa...Acredito também que cada descoberta seja qual for, sendo para o bem da humanidade e fortalecimento da nosso planeta serão todas plausíveis e colocadas em evidência.

O importânte é agimos no presente para não nos preocuparmos no Futuro.

Abraços para todos.

Marcos A. Sanchez - RO

• olha eu não penso mto nele senão não durmo bem!!!!

mas ta tudo na mão da população q ta enrolada com os brinquedinhos tecnológicos q inventaram pra nos destrair!!!

• Não dá pra saber e, sinceramente, não estou preocupada nem pretendo esquentar a cabeça com isso. Prefiro pensar nas atitudes que tomo aqui e o agora - como racionalizar o uso dos recursos naturais - pois é isso que determina os rumos que o mundo pode tomar...

• eu acho q não

• eu acho que nao porque ninguem preve o futuro nao sabemos o que o futuro nos reserva

• Porque você não vivi melhor o presente, em vez de ficar se preocupando com o futuro; ou melhor ficar se preocupando com daqui a quarenta e dois anos!!??? Nem vivo você tem certeza se está!! Então viva o agora!!!

Sign In or Register to comment.