Homens brasileiros, me desculpem, mas...?

Eu tenho que dizer, com todo respeito, é claro!!! Mas há uma diferença tão grande entre o homem europeu e o homem brasileiroO segundo é mal educado, não é cavalheiro, arrogante, ignorante, machista, trata mal as mulheres!!!!

Por favor, esta pergunta não é pessoal e não tenho intenção de ofender ninguém. Estou fazendo a comparação porque tive a experiência para comparar

Passei uns meses uns na Europa e lá é outra história, os homens são super cavalheiros, educados. Quando eu estava na França, então, jantava de graça todo dia. Pura gentileza.

Comments

  • Legal né...

    É assim mesmo, quando o homem quer conquistar uma mulher, ele é legal, cavalheiro, etc.

    Depois q ele consegue oq quer a história começa a mudar.

    Obviamente q a cultura é diferente, mas entenda uma coisa;

    Haverá homens bons e ruins em todo lugar...

    Achei engraçado vc citar "jantava de graça todo dia"...

    ^^

    Boa tarde!

  • Generalização banal. Estatisticamente os ingleses são mais frios e distantes de suas mulheres, os franceses são mais grosseiros, alemães são secos, italianos são atirados e espanhóis infiéis. Mas isso tudo é estereótipo e generalização.

    Na verdade, espera-se que pessoas de maior nível educacional e cultural sejam mais refinadas e apresentem essa "educação" de que você falou. Mas também depende do objetivo.

    Para pagar jantar, com certeza queriam lhe traçar. Lembre-se sempre, nada é de graça nessa vida.

  • Pior q e verdade, Os homens brasileiros, Sao Tdos Preconceituosos, Machista,...Esse brasil de Nota eu daria um (0) Bem grande,E pra esses homens de hje em dia tbem, So querem saber de Mulher loira e com corpao, Agora o resto pra eles nao servem nem educacao eles tem mais..!! 0

  • França, povo gentil ?

    Vc foi para lá mesmo?

  • Então os europeus são trouxas. Até onde sei os europeus são super ignorantes, principalmente com os latinos(as). Você está equivocada.

  • SERA? QUANTAS PESSOAS, NAO VALE POLITICOS, SAO VERDADEIRAS HIENAS NA TUA FRENTE? VIVEM RINDO, FELIZES E NAS TUAS COSTAS TE FERRAM, AS APARENCIAS ENGANAM, AQUI OS HOMENS QUANDO NAO GOSTAM DE ALGUMA COISA, INDEPENDENTEMENTE DE SER CERTO OU ERRADO, ELES CHUTAM O BALDE, TIRANDO OS POLITICOS, NINGUEM E CINICO E NEM DEMAGOGO

  • na verdade eles estavam te conhecendo NE!?

    se vc for sair com um Brasileiro ele vai ser gentil com vc tbm.

    querida.. no começo São flores.. depois vem os espinhos

  • latinos eles acham que são put.a, pode te sido isso

  • o homem tem sempre que pagar tudo mesmo kk

  • hm bacana, sera que eles comparam você com as garotas de lá também ?

Sign In or Register to comment.