Homens brasileiros, me desculpem, mas...?
Eu tenho que dizer, com todo respeito, é claro!!! Mas há uma diferença tão grande entre o homem europeu e o homem brasileiroO segundo é mal educado, não é cavalheiro, arrogante, ignorante, machista, trata mal as mulheres!!!!
Por favor, esta pergunta não é pessoal e não tenho intenção de ofender ninguém. Estou fazendo a comparação porque tive a experiência para comparar
Passei uns meses uns na Europa e lá é outra história, os homens são super cavalheiros, educados. Quando eu estava na França, então, jantava de graça todo dia. Pura gentileza.
Comments
Legal né...
É assim mesmo, quando o homem quer conquistar uma mulher, ele é legal, cavalheiro, etc.
Depois q ele consegue oq quer a história começa a mudar.
Obviamente q a cultura é diferente, mas entenda uma coisa;
Haverá homens bons e ruins em todo lugar...
Achei engraçado vc citar "jantava de graça todo dia"...
^^
Boa tarde!
Generalização banal. Estatisticamente os ingleses são mais frios e distantes de suas mulheres, os franceses são mais grosseiros, alemães são secos, italianos são atirados e espanhóis infiéis. Mas isso tudo é estereótipo e generalização.
Na verdade, espera-se que pessoas de maior nÃvel educacional e cultural sejam mais refinadas e apresentem essa "educação" de que você falou. Mas também depende do objetivo.
Para pagar jantar, com certeza queriam lhe traçar. Lembre-se sempre, nada é de graça nessa vida.
Pior q e verdade, Os homens brasileiros, Sao Tdos Preconceituosos, Machista,...Esse brasil de Nota eu daria um (0) Bem grande,E pra esses homens de hje em dia tbem, So querem saber de Mulher loira e com corpao, Agora o resto pra eles nao servem nem educacao eles tem mais..!! 0
França, povo gentil ?
Vc foi para lá mesmo?
Então os europeus são trouxas. Até onde sei os europeus são super ignorantes, principalmente com os latinos(as). Você está equivocada.
SERA? QUANTAS PESSOAS, NAO VALE POLITICOS, SAO VERDADEIRAS HIENAS NA TUA FRENTE? VIVEM RINDO, FELIZES E NAS TUAS COSTAS TE FERRAM, AS APARENCIAS ENGANAM, AQUI OS HOMENS QUANDO NAO GOSTAM DE ALGUMA COISA, INDEPENDENTEMENTE DE SER CERTO OU ERRADO, ELES CHUTAM O BALDE, TIRANDO OS POLITICOS, NINGUEM E CINICO E NEM DEMAGOGO
na verdade eles estavam te conhecendo NE!?
se vc for sair com um Brasileiro ele vai ser gentil com vc tbm.
querida.. no começo São flores.. depois vem os espinhos
latinos eles acham que são put.a, pode te sido isso
o homem tem sempre que pagar tudo mesmo kk
hm bacana, sera que eles comparam você com as garotas de lá também ?