que tipo de novelas vcs mais gostam?? ?

eu gosto muito das novelas espiritas! elas fazem um enorme sucesso ,a maioria das novelas espiritas ,tocam o coraçao das pessoas ,e quase todas sao de época ,nao mostram cenas de sexo ,o maximo que se mostra é um beijo ,as novelas espiritas geralmente tem uma boa audiencia!

como foi : a viagem (eu amava essa novela) ,ela teve tanto sucesso quando passu no horario das 7 :00 que a wikipedia da novela esta dizendo que a viagem ,foi a novela de maior sucesso das 7:00 horas ,tendo ate maior sucesso que o clone ,celebridade ,senhora do destino

adorei alma gemea( nunca perdi um capitulo)

o profeta tambem foi boa!

mas tambem gosto de outros tipos!

mas que tipo de ovela é seu preferido?

bjoes meus amados amigos!

Comments

  • não acho que novelas sejam completamente alienantes, e esse monte de criticas que o povo "inteligente" faz, adoro ver novela e o trabalho dos atores, cenários, sé tem que ter um pouco de senso critico, né? as vezes o escritor dá uns "perdido" igual na "favorita", eu estava adorando aquela coisa de vc não conseguir saber pra que lado torcia,e derrepente virou uma idiotice meio violenta, ai eu não assisto msmo, eu amava alma gemea, adoro novela meiga, e agua com açucar. odeio violencia, e essa coisa que insistem em dizer que é "realidade", riqueza, gente boa, amor, ética é que é realidade. o resto é delirio.

    beijos

  • Gosto de novelas de época, são as minhas favoritas.

    Amei Sinhá Moça, Cabocla, O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta e Fascinação.

    Tchauzinhu....

  • gostei da proxima vitima,gostei muito tambem daquela , não sei nem o nome mas acabei assistindo a mila cristie, era lesbica, assisti por causa disso é valeu a pena , elas ficaram juntas , eu até gosto de novelas até a hora que começa a apelação com maldades gratuitas demais,,,...

    não gosto de novelas espiritas, essa eu passo muito longe, me irrita profundamente, esse tipo de espiritismo me irrita demais, é muita manipulação pro meu gosto .

  • Eu adoro novela!!! Gosto das novelas das 7horas que são mais engraçadas, e das 8horas que sempre têm algum tema polêmico.

  • Nino o Italianinho! As Ppupilas do Sr. Reitor! Beto Rockfeler.......novelas em preto e branco na antiga Tupy!

  • Eu so gosto das novelas mexicanas que passam no sbt

  • Não gosto d novelas ..mais essas foram minhas preferidas

    O clone

    Celebridade

    Xica da Silva

    Indomada

    Porto dos milagres

    Pantanal

  • oi wn ,

    eu amei porto dos milagres, clone, senhora do destino ,MULHERES APAIXONADAS, COBRAS E LAGARTOS... beijo ; )

  • Adolescentes, crimes... tipo esse da 8:00

  • Ñão curto novela

Sign In or Register to comment.