qual é o seu sonho de vida? como vc queria que fosse sua vida para ficar ideal?
eu queria me casar com a mulher dos meus sonhos, ter um emprego onde eu ganhasse cerca de uns 8 mil por mês, ter minha casa própria, meu carro, e dar um de presente pra minha mulher, ter 2 filhos, um menino e uma menina, e ter 3 meses de férias por ano!!
cara.. eu axo que seria muito feliz!! mas como diz o diatado, na teoria é uma coisa, na prática é outra!! e vc como queria que fosse sua vida!!
Update:sonhar.. não custa nada.. o meu sonho é tão real!!
Comments
Eu gostaria de ter uma namorada muito bonita fisicamente, ter um cargo público com o vencimento de 22.000,00 R$ (vinte dois mil reais por mês), viajar de 15 em 15 dias para lugares turísticos pelo Brasil, viajar de 3 em 3 meses para outros países, ajudar pessoas carentes uma vez por semana (fazendo trabalhos de graça para essas pessoas), pilotar carros de FÓRMULA 1 (já que eu considero-me o melhor piloto de todos os tempos da categoria, apesar de nunca ter pilotado um carro destes), ajudar no reflorestamento da floresta Amazônica e fazer amizades verdadeiras!
Ilha particular na América Central longe de furacões. Um harém .E muitos amigos me visitando sempre e cada um deles com seus sonhos realizados.
Tenho mesmo sonho que voce.
Ser rica e feliz com um garoto que eu ame e que me ame muito.
Viajar muito e mais tarde ter 2 filhos^^
SO tenho 17 anos.
tenho de esperar pra ver ehehe
Boa sorte pa voce!
no momento eu só preciso de um namorado e minha vida seria ideal.
beijinhos!!
A MINHA VIDA QUERIA OU QUERO QUE TENHA MINHA CAS DOS MEUS SONHOS TER MEUS FILHOS MINHA ESPOSA E SEPRE FELIZ E COM UMA FELICIDADE CONTAGIANTE
Eu quero poder me formar e educação fÃsica !
Ajudar minha mãe e meu pai !
Quero poder dar um bom futuro para meus irmãos !
quero me casar com meu namorado ao qual vou ter um filhinha !
E quero jamais perder qualquer um deles !
porque pra mim eles são tudo...
Ter uma boa renda, poder dar de tudo pra minha filha, ver todas as pessoas à minha volta felizes e realizadas em suas vidas. Eu não seria feliz se eu fosse cercada por pessoas tristes e de nada adiantaria eu ter tudo e os outros nada.
a felicidade vem de nos mesmos nao basta so ter dinheiro, ou ter a mulher dos seus sonhos, há tanta gente que tem isso e não consegue ser feliz, dinheiro n é so te lo á muitas responsabilidades para alem disso
e para manter um casamento tb n é facil tudo tem q ser trabalhado para resultar, ter filhos tb tem bastantes responsabilidades, n é só te los tb tem q dar assistencia
nem tudo é 1 mar de rosas
visão do ideal! mas a realidade è outra? tudo o que você escreveu, e o amor fora esta imagem do ideal e material
ser feliz, è viver feliz com o que temos, sem projeção do que poderia
A verdade é que eu ja tenho uma vida ideal com suas imperfeições(porque nada é perfeito).Tenho 2 filhos lindos,saudáveis e que principalmente São obedientes e que me respeita muito.Trabalho no que eu gosto e sou minha chefa o tema da crises me beneficia no meu trabalho,estou estudando,sou solteira por opção própria.A única coisa que falta para que eu seja uma mulher realizada es ter uma casinha na montanha.