Vcs prestam atenção na hora????????

Gente, queria muito saber com sinceridade de todos os homens se na hora H vcs prestam atenção em celulite, estria e mais um monte de bobagens que as mulheres(assim como eu) são encanadas!!!

Comments

  • Anna !!!

    Naquele momento, o objetivo de se estar alí, é outro. Eu

    não observo estes detalhes naquele momento, até porque

    alí não é a passarela da beleza suprema, mas sim o momento de se estar na supremacia do prazer.

    Sucesso, sorte Sempre !!!

    Jose André.

  • Anná,depois de já estar em lugar propício e com tudo rolando,o que nos homens menos reparamos é nisso,a gente repara nesses detalhes até se relacionar com alguém,depois não da bola,afinal quem não tem estria??Só mulheres da playboy,que as vezes nem umbigo tem.rsrsrsrs

  • Na Hora H ninguém dá atenção para essas coisas.

    Abraços do Zé.

  • no hora h nó só queremos saber daquilo

  • nao sei os outros mais eu nao ligo eh normal

  • Na hora não vejo nada, tudo se confunde...o todo e as partes.

  • Já ouvi muitos homens falarem sobre o assunto.

    A maioria diz que nem vê, essa bobagem é da nossa cabeça mesmo.

  • oi Anna

    na realidade quando gostamos e estamos afim de uma pessoa o que menos importa e a tal da celulite quando gostamos ou sentimos um tesão por uma pessoa que gostamos não importa a sua condição estética gostamos do que estamos vendo não me importo a química fala mais alto um grande beijo pra ti

  • não prestamos atenção nisso em hora alguma

    homem de verdade não vai jogar uma gatinha novinha, gente boa, carinhosa e chia de amor pra dar fora só por causa disso

    vc tá com alguém é pq gostou, não vai deixar de gostar só p causa de um detalhe. tipo assim antes de ver gostava depois de ver não. isso não existe

  • Que isso

    na hora H ninguem quer saber se a luz ta acesa ou apagada

    se tem celulite ou estrias isso quem da importancia são as mulhes tem muito homem que tem tara por estrias

    vai entender isso!!!!!!!

Sign In or Register to comment.