Aà você tem que suportar duas horas de BBB, meia hora de programa do Gugu e três horas e meia de novela. Quando você agradece a Deus pelo fim dos "interessantes assuntos" dela, lá vem fofoca sobre a melhor amiga feia e mal arrumada dela. Aà a gente começa a imaginar como ela trata as inimigas...
Cinco horas depois de tantos assuntos "maravilhosamente interessantÃssimos"...
Comments
porque ele quer pegar uma mulher que os colegas acham feia e por isso falam que pegam mulher feia quando tá bêbado
desculpa por ter feito ferda
rsrsrsrsrsrs
Espero ter ajudado... ;-)
Porisso eu não bebo, Kaka.
rsrsrsrsrsrsrs
Não existe mulher feia. O que existe é abstinência de álcool.
rsrsrsrsrsrsrs.
Não era ela que era feia. Era eu que estava sóbrio.
rsrsrsrsrsrsrs
Falando sério, as frases querem dizer que a pessoa quando bebe fica irresponsável e porisso menos exigente e mais inconsequente.
Na realidade, baranga realmente não existe porque o que se aparenta feio para alguns é bonito aos olhos de outros.
Sou bem casado e acho minha esposa muito bonita e não sinto necessidade nenhuma de traÃ-la porque a amo muito e sei que sou amado por ela, mas se eu fosse colocar um chifre nela fatalmente teria que ser com uma mulher muito interessante e porisso a beleza fÃsica ficaria em segundo plano porque detesto mulher metida a bonitinha e que se acha a última parideira do mundo e mãe salvadora da espécie humana (se acha o centro das atenções do mundo), mas quando a gente vai conversar não se aproveita nada do papo dela.
Aà você tem que suportar duas horas de BBB, meia hora de programa do Gugu e três horas e meia de novela. Quando você agradece a Deus pelo fim dos "interessantes assuntos" dela, lá vem fofoca sobre a melhor amiga feia e mal arrumada dela. Aà a gente começa a imaginar como ela trata as inimigas...
Cinco horas depois de tantos assuntos "maravilhosamente interessantÃssimos"...
Não tem tesão que aguenta, né?
Por mais lindona e gostosa que pareça, a gente desconversa e vai embora porque a embalagem é de primeira, mas o conteúdo além de vazio é podre.
Você já deve ter pego algum daqueles Metrossexuais (bichonas enrustidas metidas a macho) que só falam da academia e dos amigos da academia que você não conhece, né?
Então... Com mulher é a mesma coisa.
AÃ, nem bêbado para aguentar.
rsrsrsrs
Abs
Bêbado não pega ninguém. Ele é um doente, um adicto. Tem adicto de fim de semana, natalino, fim de ano e de alegria e tristeza. Cuidado com essa doença. Pode ser hereditária ou mesmo ativada por uma célula em nosso cérebro, pelo simples primeiro gole.
Não sabe o que tá fazendo. Além de enxergar mal.
Só bebado mesmo.
e q ele pega qq mulher qdo esta bebado bonita ou feia qq coisa serve
Eu também Kaka ainda sei o que é feio e é bonito
Esse negocio que eles falam que depois de umas pega um baranga nada disso
Até sobrio pegam, é so a baranga da um sorrisinho e mostra que ta afim de sexo, que o ser vai correndo!
mulher eh seletiva..
pra homem, basta ter um buraco e tá valendo... até em cama de travesti eles acordam... precisam aprender a pensar com a cabeça de cima...
Homem nem diz, pega mesmo...
Conforme os goles, a beleza vai aflorando.
Começa pelos cabelos, depois os olhos são lindo, nossa, que boca! Ela nem é tão gordinha ssim... Esse dentinho faltando é charme... Te amo.
10 min. depois da transa.
.
.
.
.
.
.
Ai meu Deus, não acredito que fiz isso. Nunca mais bebo!!
Dois dias depois vc vê o cara melando denovo.
Kaka.
Vê se concorda comigo?
Porque quando ele está sóbrio ele pega coisa ainda pior. à que na verdade mulher alguma gosta de bafo e que normalmente homem tem o cérebro tão pequeno que não pensa e bêbado ele costuma usar a cabeça de baixo que nem cérebro tem. Baranga é a mãe desses pinguços filhos da P............!!!
Bjos. noga gatinha!!!!!!!!!!!!!!!!