religião e espiritualidade >> e se vc descobrisse q vc é Jesus q retornou?
pergunta não blasfêma...
nessa hipótese , vc ( de qqr ideologia )
como se portaria ?
vamos divagar ( não devagar)
pergunta não blasfêma...
nessa hipótese , vc ( de qqr ideologia )
como se portaria ?
vamos divagar ( não devagar)
Comments
A plenitude de Deus não habita em seres humanos nascidos pelo desejo da carne, só em Jesus nascido do espirito santo que ressulcitou e está vivo no céu
''Porque apenas nEle habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;'' Colossenses 2:9-10
Isso não seria possível porque Jesus não retornará como veio na primeira vez, num corpo mortal. Ele já o fez, e morreu e ressuscitou, portanto agora voltará em seu corpo ressuscitado e glorioso. É um corpo diferente (observe que os seus amigos não o reconheceram, leia nos evangelhos). É um corpo que não está limitado pelas leis da física, química, biologia etc. Então nenhum de "nós" poderia descobrir que é Jesus que retornou, porque temos um mero corpo mortal.
A volta de Jesus será definitiva, nesse momento os mortos ressuscitarão e terão, como Ele, um corpo glorioso, e Ele nos julgará a todos segundo nossas ações.
Isto seria o mesmo que descobrir que Jesus não é o perfeito filho de Deus.
Inri cristo é apenas mais um na enorme lista de pessoas que já se auto declararam Jesus; Se Jesus retornasse à terra novamente como um bebê, teríamos que rever completamente o que a Bíblia diz sobre sua volta; pois ele "Voltará nas nuvens com poder e grande glória e todas as nações da terra se lamentarão"; "voltará como subiu (atos 1)
Por outro lado a bíblia deixa claro que "tal qual Jesus é, somos nós aqui neste mundo"; não no sentido de sermos perfeitos, mas de darmos continuidade às suas obras "Aquele que cre em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas"; muitos entendem neste texto o fazer milagres; Mas entendo que seja estender as mãos ao caído, consolar os tristes, anunciar as boas novas, libertar os cativos (Isaias 61)
eu teria q me acostumar a ser chamado de maluco
Nem sequer consigo fantasiar isso.
Não existe isso.. Jesus está no céu...
Impossível pois todo olho veria!
dará pra saber a volta de Cristo...e Ele ainda não retornou
ATEU a cada dia fica mais burro.
Isso é a pergunta mais ridicula que eu ja vi
Impossível, primeiro por que reencarnação não existe e segundo por que simples mortais como nós, nunca iriamos chegar aos pés de Jesus.