Nossa tantas coisas!!!!! algumas nun posso falar mas sonhar que estou nun super carro correndo pelas ruas da europa, com a pessoa mais maravilhosa do lado indo para uma super balada commuitos amigos e depois terminando a noite super especial numa suÃte na cobertura de um hotel, claro com a pessoa que amo!!!!!!! bjus e bom sonhos!!!!!!!!!!!
Comments
ju o meu vc ja sabe...
Nao vo contar nao...mas eu vou falar q já tive esse sonho duas vezes só q na hora q o sonho ia fikr melhor eu acordei nas duas vezes
Tomara q eu tnha esse sonho hj mas nao acorde bm na hora q eu qria continuar sonhando..(mas qria msmo é q fosse verdade)
Quero ter um sonho romântico com vocè, pois sonhar não custa nada! hehehe
beijocas Jujubinha!
Que eu fui trabalhar e fechei o dia. ta bom assim.
Nossa tantas coisas!!!!! algumas nun posso falar mas sonhar que estou nun super carro correndo pelas ruas da europa, com a pessoa mais maravilhosa do lado indo para uma super balada commuitos amigos e depois terminando a noite super especial numa suÃte na cobertura de um hotel, claro com a pessoa que amo!!!!!!! bjus e bom sonhos!!!!!!!!!!!
com alguma aventura ou algo emocionante,quando vc sonha com isso vc acorda com mais disposição,fica mais em alerta!
O sonho que eu tiver tá bom é apenas um sonho!
Com você, que eu ganhei na mega-sena, que morava em Mônaco e que viajava no maior boing do mundo, afinal é apenas um sonho, mas, se apenas um tornar realidade, já estou feliz.
Que estou fazendo amor com o Brad Pitt...ai, tesão!!!!!!!!!!!!!!!
Com você
e sonhar sem acordar