por que num tenho um amigo é verdadeiro?
aff até hoje num tenho nenhum amigo todos me traíram se nenhum motivo nunca dedurei,matei,espanquei,estuprei,chinguei e desapontei alguém por que eles nunca querem uma amizade verdadeira será por que eu sou nerd, feio sei lá ._.
Comments
Simplesmente porque ainda não achou quem te compreendesse e te aturasse. Amigos verdadeiros não são aqueles que tem o mesmo gosto que você, amigos verdadeiros são aqueles que mesmo que tenham um gosto super diferente do seu, te respeita e trata-o como um membro da família.
É só esperar, que um dia essa pessoa vai chegar.
" É melhor esperar para apreciar um bolo inteiro, do que mau sentir o gosto de farelhos de bolo todo dia. "
Boa sorte! Espero ajudar
Ninguém tem amigos verdadeiros.
Quem quer amigos verdadeiros deve adotar um gato, cachorro, etc.
Humanos não servem para amizades verdadeiras.
Não é isso, ninguem é feio, nimguem é nerd, você só não se relacionaou com pessoas certas ainda, calma que você vai conhecer pessoas bem legais é só aguardar, enquanto isso fique na sua, procure não confiar em qualquer um, seja desconfiado.
Nunca tive sequer um amigo , que estivesse ali pra me ajudar nas horas ruins.....
Eles não existem!
Conforme-se.
Crie seu proprio mundo.
Crie um perfil Fake , se for preciso.
faça amizade com quem você axa q é confiavel
Humanos não seres para se confiar. Adote um animal de estimação, eles nunca irão te trair.
eu tambem nunca tive uma amiga verdadeira acho que nem quando era pequenina afff sao todas falsas