por que num tenho um amigo é verdadeiro?

aff até hoje num tenho nenhum amigo todos me traíram se nenhum motivo nunca dedurei,matei,espanquei,estuprei,chinguei e desapontei alguém por que eles nunca querem uma amizade verdadeira será por que eu sou nerd, feio sei lá ._.

Comments

• Simplesmente porque ainda não achou quem te compreendesse e te aturasse. Amigos verdadeiros não são aqueles que tem o mesmo gosto que você, amigos verdadeiros são aqueles que mesmo que tenham um gosto super diferente do seu, te respeita e trata-o como um membro da família.

É só esperar, que um dia essa pessoa vai chegar.

" É melhor esperar para apreciar um bolo inteiro, do que mau sentir o gosto de farelhos de bolo todo dia. "

Boa sorte! Espero ajudar :D

• Ninguém tem amigos verdadeiros.

Quem quer amigos verdadeiros deve adotar um gato, cachorro, etc.

Humanos não servem para amizades verdadeiras.

• Não é isso, ninguem é feio, nimguem é nerd, você só não se relacionaou com pessoas certas ainda, calma que você vai conhecer pessoas bem legais é só aguardar, enquanto isso fique na sua, procure não confiar em qualquer um, seja desconfiado.

• Nunca tive sequer um amigo , que estivesse ali pra me ajudar nas horas ruins.....

Eles não existem!

Conforme-se.

Crie seu proprio mundo.

Crie um perfil Fake , se for preciso.

• faça amizade com quem você axa q é confiavel

• Humanos não seres para se confiar. Adote um animal de estimação, eles nunca irão te trair.

• eu tambem nunca tive uma amiga verdadeira acho que nem quando era pequenina afff sao todas falsas

Sign In or Register to comment.