ESTOU CANSADA DESSAS ****** DESSES HOMENS?

Oque faço estou desiludida triste?

Comments

  • o problema é vc, aposto q vc quer só os bonitões e pegadores, por isso só se .f.o.d.e., os caras normais q vcs nunca dão chance talvez não te deixaria desiludida assim.

  • Cuide de você, fique linda , curta a vida , esnobe eles também .

  • a culpa nao eh sua como disse um idi ota ai acima, a culpa sao dos homens q fazem agente se iludir.

  • Se você se deixa iludir a culpa é toda sua, não dos homens. Está na hora de crescer e virar gente.

  • não acho que vc ta desiludida vc apenas esta se entregando fácil de mais e ão est sabendo avaliar melhor seu parceiro mulher tem muito disso cair fácil em qualquer conversa de home safado

  • problema é vc, aposto q vc quer só os bonitões e pegadores, por isso só se .f.o.d.e., os caras normais q vcs nunca dão chance talvez não te deixaria desiludida assim. *²²²

    disse tudo o amigo la em cima ,vcs mulheres só queren saber dos caras que tem carroes ,que tem isso que tem aquilo que é isso que é aquilo ,ai se **** direitinho ,porque esses caras só tem coisas materias para te oferecer ,não tem amor a oferecer , você é o que vc atraia pra vc só isso

  • ué tu pode fica com mulher

  • As mulheres se aproveitam das fraquezas dos homens , levando-nos a cometer o pecado e ainda nos criticam

  • haha, vcs escolhem sempre os piores. os bozinhos só se ****! agora não reclama.. mulher dá pra ver de longe as que prestam e as que não, deve ser a mesma coisa vcs.

    vcs vão lá e dizem.. ai q bonitinho, q carro legal ele tem, q bom de vida ele é.. essa é as 3 primeiras coisas q olham.. não reclame e procure direito. nananã..

  • Na boa o yahoo respostas ficou um lixo, as pessoas perguntam coisas sem grosseria e vem educadamente perguntar, vem 300 fulanos falar *****, gente na boa manera ae ;\

    Seguinte colega, acredito que você apenas esta passando por um mal momento logo você melhora, é normal na vida as vezes sentir essa revolta por não achar a pessoa certa que lhe retribua seus sentimentos mas não desanime ok ;D

    Se quiser conversar melhor é só falar [email protected]

    Espero ter ajudado ;)

Sign In or Register to comment.