Quem vcs acham que matou a pequena Isabella?
Eu acho que deve ser a madrasta, porque vi o pai dela falando e estava muito nervoso, acho que ce ela naum fosse culpada tb naum ia pedir para ele acreditar nela senão naum fla mais com ele e vcs?
Eu acho que deve ser a madrasta, porque vi o pai dela falando e estava muito nervoso, acho que ce ela naum fosse culpada tb naum ia pedir para ele acreditar nela senão naum fla mais com ele e vcs?
Comments
sinceramente,tudo indica q tenha sido o pai.
+ torço pra estar errada pois,como vai ficar as maes separadas q sao obrigadas pela justiça a deixar os filhos passar final de semana com o pai!
elas n vao durmir ne!
bju.
Eu acho que os dois são repousáveis pela morte da criança.ffffff
eu acho que os dois tem culpa,parece que ela anda por mandado dele .ta na cara de quem e a culpa.
Não concordo. O fato do pai estar nervoso é natural! Coloque-se no lugar dele! Como é que vc se sentiria se vc estivesse envolvido nesse lamentável julgamento. Acho que é prematuro julgá-los culpados pelo fato. Cedo ou tarde a verdade surgirá e aà os culpados responderão perante a Justiça do Pai e a efêmera justiça dos homens.
Para mim foram os dois, pois se ela jogou, ele deu apoio a ela, sendo tão culpado quanto ela! Bay.
com certeza foi os dois, porque um defende o outro, na verdade estao se acobertando
tambem acho