Dormir na mesma cama que o namorado e não rolar nada.... Será que é possível?

Então... Eu tenho 19 anos e sou virgem. Namoro um cara mais velho. Ele vai viajar e me convidou, vai ir alguns casais amigos dele e a filha dele. Ela (a filha dele) sabe que eu sou virgem e tals e disse que eu poderia dormir no quarto dela, mas ele não gostou muito da ideia e disse que eu tinha que dormir lá com ele. Eu disse que não ia acontecer nada pois não me sentia "pronta" pra que algo acontecesse. Ele me disse "eu sei, só quero poder ficar junto de voce." Serão 4 noites lá. Em outras vezes que a gente deitava junto e tals, a tarde, pra ficar conversando ou só quietinhos mesmo, eu sentia que ele ficava excitado sabe? Começava a me apertar e falar algumas coisas que me deixava com muita vontade, mas não me sinto segura no namoro ainda. Não tenho confiança suficiente pra isso. O que acham? Que é muito arriscado dormir na mesma cama com ele? Agradeço as respostas.

Comments

• Se o cabra for mt mole e gosta de da ré no kibe pode ser , mais macho segura nao

• Impossível não rolar, ainda mais se ele te convencer.. O ruim é se arrependee dps, pense duas vezes.

• As meninas de hoje em dia elas estão fenômenal, brincou de trampolim em cima do meu pau...'--'

• E muito dificil nao rolar nada pois quando å atraçao um pelo outro a relaçao sexual se torna automática, nao existe aquele negocio de vamos transar agr.

O medo e a insegurança vao embora com o tempo

E tudo muito natural deixa rolar!

Namoro a 7 meses amo muito ela é inevitavel fazer sexo rs

• se vc não quer perder a virgindade agora sim é arriscado e se vc ir vai acabar perdendo sim e é óbvil que ele quer e sabe que vai te comer só ta falando que não para não te fazer medo e vc ir .

• Eu sei que não vou ganhar a MR nem tão pouco um like seu,mas com 19 anos vc deve saber muito bem que um cara mais velho que vc não vai querer ir para cama para fkr contando histórias a noite td.

Sorte

• Ele não vai sossegar de jeito nenhum até que você dê logo pra ele,melhor dormir com a filha dele.

• Só vai rolar o que quer que seja se vce quiser, amiga! Minha mãe me contou que já namorou c meu pai nua, de beijar e tals, em cima de uma cama, mas não deixou ele botar pra dentro, se é que me entende.

• nda nem pode pah

ahsuahsauhsuas

Sign In or Register to comment.