TENHO VERGONHA DE FICAR SEM ROUPA NA FRENTE DA MINHA NAMORADA?
Gente e o seguinte eu tenho 15 anos vou fazer 16 esse ano, e minha namorada tbm, ja vai fazer 4 anos q a gnt namora, so q escondido, pq a gnt comecou a namorar mt novos e as familias nao iam deixar .. mas somos fieis um so outro temos um namoro normal (so q nossa familia nao sabe ) a gnt sempre estudou na msm escola entao a gnt se ve tds os dias, eu amo ela mais q td nessa vida e nao trocaria ela por ngm, mas agr estou num dilema, eu sinto q chegou a hr da gnt perder a virgindade, mas eu tenho muuuita vergonha de ficar sem roupa na frente dela .. uma vez eu fui na ksa dela ela me chamou p tomar banho na banheira cm ela, mas eu fiqei cm tanta vergonha q nao fui .. . eu nao sou acostumado minha familia eh mt reservada e por isso sou assim. Tenho um corpo daora jogo futebol nao e vergonha do meu corpo mas sei la tenho vergonha, e ela nao tem vergonha d mim .. o q vcs acham q eu devo fazer p perder a vergonha? Me ajudem galera e nao me zuem ( tenho 15 anos mas como vcs podem ver 4anos nao eh brincadeira ne kkk ) vlw
Comments
ki besteira cara, vcs ja estão intimos
vc não pode se intimidar diante disso
vc joga bola, vc tem um corpo bonito como vc disse, então pra q a vergonha? tem muita gente magrela ai de doer q na hora do sexo, nem liga para nada, e a mulher mesma coisa, o importante é fazer o q tem q fazer.
se eu tivesse pau pequeno tbm iria ficar envergonhado, mas faz de conta que vc e japones e vai fundo coloca uma toalha na frente apaga a luz e viva a vida pequeno gafanhoto
facil não chegou a hora de perderem a virgindade....quando chegar o dia.... não vão precisar nem tirar a roupa... porque não vai dar tempo.....????? mais o que é que eu to falando...???? aff sem pé e sem cabeça.... é ... mAIS é isso ai....próximoooo
desencana ok? vc não tem q sentir vergonha o melhor é não marcar nada p perder a virgindade é deixar rolar.Boa sorte
Lucas, deixa a coisa fluir naturalmente a primeira relação é realmente complicada, falta segurança, mas, tire os preconceitos impostos por sua famÃlia vá e faça o que tem que fazer, ou pelo menos tente, você vai ver que isso irá passar após o primeiro dia, e depois de um tempo você vai andar de cueca na frente dela naturalmente...rsrs...
Mesmo que não dê certo em uma primeira vez, explique para ela que está nervoso e tente outro dia.
Prova que vcs ainda são imaturos pra passar para uma nova fase da vida, namorar 4 anos e não ter intimidade é complicado, mas o fato é que vc é inseguro, coloca desculpa em coisas que não tem nda a ver como criação familiar etc. Vc realmente curte garotas? pq uma hra ou outra ela mesma vai pensar que não. Cara vc tá parecendo uma menina cheia de pudores. Arranca a roupa e deixa o pau quebrar.
rapais do céu vc divia ter ido na banheira e ter ficado peladão manow, sei não pensa em nada, tem momentos na vida que a gente tem que ser meio louco fica peladão assim e tipo quando tiver sozinho faiz bastante coisa pelado e que vc morreria de vergonha de fazer perto dela que depois só ficar pelado perto dela vai ser facil (EXEMPLO: DANÃE FUNK PELADO NA SUA CASA, TOQUE VIOLÃO PELADO NA SUCAS E ETC)
deixa ela descubrir oq ela quiser...
Eh normal...eh pq vc eh virgem ainda e fica com vergonha da reação dela, mas faz no escurinho e ninguém ver nada.
ai muleke, se vc tem um corpo de jogador, está com ela á 4 anos e ainda ela te chamou pra tomar uma ducha e voce não qs ir, então ou vc é novato ou seu p é pequeno!kk
seja homen e honre o q vc tem no meio d suas pernas,! se vc tiver p**** peqno, vai ser a maior zoeira, ainda bem q eu não prciso se preocpar com o tmanho do meu! e na minha familia não tem essa de reservado, é só arrasta e cumer, e é cada negão q as minas ficam lokas!