Voltar a namorar ou ficar solteiro ?
Bom, minha história é a seguinte. Tenho 23 anos e namorei uma menina dos 19 aos 22. Recentemente voltamos a nos falar por msn e me deu uma saudade incontrolável. E senti por parte dela tb. inclusive ela me falou que sintiu falta de mim na ultima vez que tinhamos conversado no msn. Agora é seguinte. Eu terminei o meu namoro pois não tinha liberdade para fazer nada, de sair com amigos, de ficar sem ela. Tinha que explicar tudo. Isso me deixava meio preso, com a sensação de que não estava vivendo a vida. Uma coisa também que me levou a fazer isso foi O fato dela ser mais velha que eu. Ela tem 25 anos agora, formada e está querendo casar. Eu ainda estou na facul e tenho muita coisa ainda para conquistar antes de pensar nisso. Ela diz que aprendeu muito esse tempo que ficou sozinha e que sabe que eu preciso da minha liberdade e está disposta a dar o meu espaço. Eu amo muito ela mais tenho medo de voltar e me arrepender. Minhas perguntas são:
1 - Se ela estiver disposta a dar minha liberdade e ter a consciência de que só poderemos casar quando estiver estabilizado profissionalmente vale a pena eu tentar ? Ou será que ela pode ir nessa ideia mais depois voltar a ser a mesma coisa ?
2 - Você acredita que um amor que começa aos 19 pode dar certo ?
3 - Meus pais são completamente contra e eu voltar mais sei que estou fazendo a vontade deles e não a minha. Eu devo seguir meu coração ou ir na lógica de meus pais que casaram cedo e não deu nada certo ??
Me ajudem ai.... To esperando essas respostas para saber se ligo ou não para ela hoje.....
Comments
Bom pode ser q ela tenha mudado msm mas vc só terá certeza com o tempo, se voltar ou não nunca escute conselhos de pais ou amigos escute apena seu coração é o unico q não te trai, e é logico q um amor nasce com qualquer idade até msm aos 30 anos
por isso converse com seu coração e veja se vale apena
sofrer sozinho ou te-la ao seu lado e saber se ela mudou ou não....
De a ela uma nova chance de provar q te ama
Namorar se for seu caso,case! Mas não separe a familia é algo precioso d+ para ser destruído,bom respondendo a sua pergunta se pudesse voltar a trás nunca me separaria do meu one million° marido!! Grande bjoo
cara estou nesse mesmo dilema....hehe namoro desde os 17 anos e tenho 20 anos já, uma coisa e certa, essa tal liberdade ela vai te dar, vai falar que vai mudar e talz.. com uns 3 meses explodindo ela vai voltar a querer controlar a situação..
o namoro pode dar certo?? Pode depende muito do ponto de vista que vc quer levá-la.
as vezes o coração fala mais alto, e faz a gnt entra em uma roubada danada..
abraçoss
cara, na boa, pensse bem, se tu gosta dela vai em frente, se nao der valeu foi bom enquanto durou... tchal!!!!
mas vai nessa brow!!!!!!!!
Ligue, e manda vê....
Amigo acho que é vc quem deva opinar.....Se quer viver preso....ou seguir uma carreira...Esqueça os seus pais..!!!!....Essas coisas de coração...é a gente mesmo quem decide....
agora se quer dar mais uma oportunidade a ela......deveria ligar....Só que ela...quer casar....né...?....E vc é muito novo......Tente ligar...se ela concordar....com as suas exigencias...acho que vale a pena....ficar com uma pessoa que vc ama....! Boa sorte.....
é uma pergunta ou minha tarefa de matemática ? oO