Socorro!!!! O q eu faço?? POR FAVOR RESPONDEM MINHA PERGUNTA!?

Gente eu conheci um lindo garoto, mas desde o inicio q está tudo errado entre nós, ele já me chamou para sair várias vezes, eu não fui, pq não posso sair a noite ainda, e ele só pode a noite, o inicio já começou errado pq a primeira vez q ele marcou pra gent se conhcer foi tudo mto rápido era quase 11 horas, aí ele acbou indo na porta da minha casa, e la d vez em quando, ele vinha aki na porta, mas sempre ficava pouco tempo, agent até brigou pelo face, pelo fato dele achar ruim q não vou me entregar tão cedo, sou virgem ainda ... eu fikei mto chateada cm ele, dpois passou umas 2 semanas aí ele veio aki na porta, mas ele não keria ficar conversando cmg aki na porta, ele keria q eu ficasse dentro do carro com ele, mas eu não kis pq ia pegar mto mal pra mim, aí agent ficou pela primeira vez ... mas aí ele não kis sair do carro e acho q não ficou aki na porta nem 10 minutos ... :-( dpois disso acho q vai fazer duas semanas q ele não veio mais aki, nem me ligou, quando agent brigou eu fiz ele me blokerar no face, ele não desblokeou ... acho q ele não ker mais saber d mim! Ele é mto eskisito, trabalhador e mto bonito, ele é do signo de leão e eu d touro ... Eu já fiz várias simpatias simples escondidas ... mas não adiantou ... minha mãe e eu achamos melhor eu eskecer ele, mas eu não sei o q fazer pq eu não consigo eskecer ele, até sonhei com ele ... não entendo pq tudo foi tão rápido, e agent não deu certo ... e agora? :-(

Comments

  • por mais que seja dificil, melhor desistir dele, pelo menos por enquanto, se as coisas dera, errado assim logo de cara, melhor nao forçar a barra.

  • Ele é muito esquisito, trabalhador, e bonito... Sabe o que ele é também? Ovelha vestido de lobo.

    Ele é quer é tirar sua virgindade, eu aconselho você sair fora, assim como sua mesmo disse, que achava melhor você esquecer ele, e eu também penso a mesma coisa. Olha pensa comigo...

    Tá você ele dentro de um carro, quem sabe até com a janela do carro fechada, e ele não quer sair do carro, nem quer que você saia. Dá a perceber o que nisso? Ou ele quer te comer, ou ele quer se sequestrar, saia fora.

  • Pelo que parece, ele é mais velho. Normalmente, caras mais velhos tendem a achar que, pela garota ser mais nova, será mais fácil de ter uma transa casual com ela. Ele realmente só queria algo casual contigo e ao ver que você não era tão fácil como as outras garotas mais novas que ele, certamente, já transou, acabou ficando frustrado e desistiu. Não se sinta mal, mas é melhor seguir em frente. Fez bem em não ter se entregado à ele, pois iria se arrepender no final. Terá muitos que irão passar na tua vida ainda, então relaxe e espere, daqui a pouco aparece um que será o certo (:

    Pode responder minha pergunta? Também estou precisando de algumas opiniões )': https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Sign In or Register to comment.