Será q eu sou um bom genro?? a mãe de vcs iriam gostar?
bom minha sogra nao sei pq agente tem uma birazinha, queria q ela fosse melhor p mim, será q sou tao ruim assim p ela nao gostar de mim??
será q a mae de vcs gostariam de um genro como eu??
Sou morenao claro, 1,83 de altura, peso 83 kg, tenho corpo definido e tudo mais. sou mt simples, amigo, verdadeiro, leal, sou mt carinhoso, educado, gentil e romantico.
sou trabalhador, curso faculdade, sou mt dedicado, sou tudo p filha dela, na cama a faço subir nas paredes, ai eu pergunto...
o q essa via ainda quer??
se eu fosse namorado de vcs, teria chance de conquistar suas mães?
brigado!!
Comments
Pouco me importa quem vai agradar minha mae. Acho que sou mais exigente que ela
Vc ia me aggradar com certeza!!
bjinhos
Suas qualidades podem garantir até o amor de uma mulher.
Más, são os defeitos que as mães analisam...
Esses você não colocou nenhum.
Fazer a filha feliz e demonstrar respeito as suas mães é um bom começo para garantir o respeito e o carinho de ambas.
Sorte.
Não é a minha mãe que deves conquistar, é a mim. Deixe tua sogra que resolva os problemas dela, não dê ouvidos.
Vish , quando mãe pega birra com o namorado não há nada que faça mudar de idéia, você disse todas as suas qualidades que tenho certeza que as fazem de você uma boa pessoa, e os defeitos? Pode ser por ai que ela tenha pegado uma birra com você!
Beijos
Minha mae ficaria feliz se vc tb soubesse escrever...
Nao a minha mae odeia pessoas que só sabem ver as coisas boas que teem e se esqueçem dos defeitos...convencidos tanto npra vela como pra mim tao fora!
Olá Bruno. Se você realmente é tudo isso que está falando, não vejo motivos para sua sogra implicar. Dê a ela o desprezo, não ceda as provocações dela. Continue sendo o que é. Na verdade não temos que mudar pelos outros, podemos sim, melhorar. Não há como agradar a todos. Nem Jesus Cristo conseguiu.
Obs. não se preocupe em conquistar sua sogra, talvez ela esteja inciumda pela filha, ou, ela não teve esta dedicação por parte do marido, e isto pode refletir até inconscientemente.
Vá em frente.
Abraços.
Roseli
pelo que vc falou ai com certeza sim,minha mãe não é uma sogra muito difÃcil,é uma sogrona msm,mais se ela perceber que a pessoa está fazendo algum mal p/ mim,ela vira uma sogra terrÃvel xD,tente ser todo amores com ela e com sua namo,trate sua sogra sempre bem,com respeito,gentileza,mande presentinhos para ela,chame até ela pra viajar,que quando sua sogra decidir falar mal de vc ou te tratar mal,sua namo concerteza irá te defender ;D
*SEJA O GENRO PERFEITO PRA ELA,ELA NÃO VAI TER MAIS DO QUE RECLAMAR )
se realmente vc for isso ai q vc ta dizendo...teria chance sim.. vá ver q tem alguma coisa em vc ou q vc faz q ela não gosta....pergunte a ela..é o melhor q se tem a fazer....deixar os pratos limpos entre vcs...