VOCÊ É CAPAZ DE MUDAR O MUNDO?

Se vc entrou nessa pergunta é por que você acredita, assim como eu e o Michael Jackson acreditamos, que uma pessoa pode sim fazer a diferença!!

Então proponho a vocês um desafio!

Chama-se "Desafio Corrente do Bem"...

>A corrente do bem funciona assim: uma pessoa ajuda uma outra pessoa e esta outra pessoa ajuda outra, e assim por diante!!

O que proponho aqui é que nos próximos dias, cada um tente ajudar uma pessoa(de preferencia um desconhecido) e depois de ajuda-la, fale da corrente pra essa pessoa, e que essa pessoa deve ajudar uma terceira pessoa...

Este gesto pode ser: ajudar um cego em seu caminho, amparar uma pessoa na rua que chora, carregar as compras de um idoso, dar auxilio a um deficiente, dar comida para uma criança de rua, doar coisas que você não usa mais, visitar uma creche ou um asilo, falar com aquela pessoa que esta sempre solitária...

Enfim...usem sua imaginação, e façam o que seu coração mandar!!

Dentro de uma semana quem trouxer o melhor relato pra mim ganha os 10 pontos!!!!

Qndo falo de melhor relato, não falo no MAIOR mais sim na pessoa que o fizer com mais boa vontade, e de coração mesmo, e tambem no êxito em passar a corrente!!!

Lembre-se que o mais importante é tentar...FAZER SUA PARTE!!

>>> VOCÊ TOPA O DESAFIO??? <<<

Update:

Sim...ajudar um animalzinho tb conta...

Ajudar a natureza tb...

"Eles" não poderão passar a corrente, mais vc com certeza estara ajudando muitos!!é o que importa...

>>Sysyny: Lindo gesto o seu!!!!

Comments

  • Ai q lindo! Vc tem razão, quem entrou nessa pergunta é pq acredita q podemos mudar.

    Eu acredito sim, e juntos somos ainda mais fortes!

    A sua proposta é como o filme "A corrente do bem", é lindo esse filme (cada pessoa ajuda 3 e assim sucessivamente)

    Aí, p/ quem é do Rio de Janeiro, o metrô está arrecadando brinquedos e livros infantis em algumas estações, é uma boa. Eu sempre doo roupas q não uso mais, etc.

    PS: sua pergunta está destacada!

    Oi Paris, voltei. Eu escrevi aqui q o metrô tá recebendo doações, mas eu ñ tinha certeza de tds as estações q estão recebendo, então depois do curso eu perguntei na estação vicente de carvalho e os seguranças nem estavam sabendo da campanha, é mole?! Fiz com q ligassem p/ outras estações e p/ o sac. Me atenderam c/ mta atenção!

    Aqui está as informações completas p/ quem mora no Rio:

    As estações q estão recebendo doações de brinquedos e livros são: cantagalo, botafogo, largo do machado, cinelândia, carioca, uruguaiana, central, saens peña, del castillo e pavuna. Até o dia 19 de dezembro.

    Faço minha doação hj!

    Bom dia! Qdo tiver mais p/ contar eu volto.

    Amei sua iniciativa, o Mike ficaria msm mto feliz! Parabéns!

    (ele msm doava os brinquedos dos filhos na época do natal)

  • Eu apoio a causa. Ótima idéia, faríamos bem ao próximo e a nós mesmos. E tbm seria um tributo a Michael em forma de gestos solidários.

    Lembra da tradução Cry

    Você pode mudar o mundo (eu não posso fazer isso sozinho)

    Você pode tocar o céu (isto vai precisar da ajuda de alguém)

    Você é o escolhido (eu vou precisar de algum tipo de sinal)

  • Linda idéia, Paris! Parabéns pela iniciativa!

    Estou dentro... Não sei se vou comentar pq são pequenas coisas no dia-a-dia q às vezes a gente faz e nem presta atenção. Acho q não pode ser uma obrigação, mas um hábito, ajudar o próximo. Gostaria tb de dizer q ajudar um animalzinho, na minha opinião, tb vale! Pena q pra ele não tem como passar a corrente, né? rsrsrs

    Mas é isso, estou dentro e vamos embora pq a união faz a força e uma andorinha sozinha não faz verão!

    Unidos podemos SIM curar este mundo doente!

  • Assisti um filme sobre isso. Seria bom se todo mundo aderisse.

  • Sim topo! ainda bem q existem pessoas como vc q ñ pensam só em si propria mais sim no seu proximo eu ja ajudo pessoas eu sou voluntaria há 2 anos e tudo q me pedirem em questão de ajudar e a propor uma vida melhor as pessoas eu topo essa semana to ajuntando alimentos para crianças orfãs! e eu gosto disto pq isso me faz me sentir feliz !

    bjus pra vc

  • Estou com você nessa corrente do bem amiga! Pode

    contar comigo. Uma pessoa sozinha não é capaz de mudar

    o mundo,mas,nos unindo para fazer o bem e passando bons exemplos para o próximo talvez conseguimos! eu acredito que

    um dia vamos conseguir!

    Bom exemplo Paris!!

    Beijackson

  • sozinha não!

    mas com união sim!

  • Eu só, mudar o Mundo não, mas eu posso fazer a minha parte!

  • Vou participar da sua corrente, te conto daqui alguns dias. Abraços

  • Eu acredito até pq a Historia nos mostra vários exemplos disso!

Sign In or Register to comment.