Alguém aqui, tem ou já teve um Fila Brasileiro?

Minha tia, mudou para uma casa, e gosta muito do porte desta raça, ou seja do Fila Brasileiro, mas tem várias duvidas sobre a ração, com relação ao temperamento dela.

Por isso gostaria de pedir, que quem já teve, ou tem, falasse um pouco de como é o Fila Brasileiro, o temperamento dele, enfim, diga tudo sobre ele, para eu poder passar para ela.

Beijo no coração

Comments

• Tive dois, eram bem mansos, também foram criados soltos comigo, na época eu tinha 10 anos, adorava eles, era um barato, brincava-mos muito, basta lhe dizer que bastava falar a palavra banho para eles entrarem no chuveiro.

Comem que é uma beleza, nós dava-mos a eles ração com macarrão ou arroz.(fora os biscoitos e bolos que eles me roubavam)

São execelentes cães de guarda, porém se criados junto com a familia são muito carinhosos com todos sem perder a caracteristica de tomar conta da casa.

Tenho muita saudades de meus filas brasileiros.

Até na rede comigo eles entravam imagine!!!

Brincavamos muito, o preferido deles era bola.

Quando eu ia passear de bicicleta eles iam junto.

Dê a sua tia meus parabenssss

Patricia

• eu anum!=p

• olá eu já tive , se chamava Tieta...a raça fila brasileira é muito dócil..ótimo cão para vigiar sua casa sempre fiel ao dono..

bom racão deve ter o maior % de proteina(quanto maior for a proteina melhor é a ração ) pois essa raça necessita ser forte e saúdavel pois é de grande porte.

ela vai amar essa raça ...pois não são agressivos

recomendo..

• Já tive 3, é um animal de grande porte, bravo com os desconhecidos, mas dócil com os de casa.Tudo depende da maneira que forem criados.Com carinho, bem tratado é um amigão.

bjs...

• a q tinha lá em casa chegou bem novinha, e se acostumou logo com a familia, minha cunhada tava gravida na época e morava com a gente. a cadela sempre foi dócil com a gente, era estabanada , qndo a gente chegava da rua ela pulava na gente era muito engraçada, só tem tamanho, pq tinha um poodle com a gente e ele q mandava no pedaço, não latia atoa só qndo tinha alguem rondando a casa mesmo. Qndo meu sobrinho nasceu ela ficou meio enciumada entrava na casa querendo ver ele, ai a gente começou a achar meio perigoso, mas meu pai um dia segurou ela e meu irmão pos o recém nascido pra ela cheirar, ai virou festa ela nao entrava mais na casa e tinha maior cuidado com ele, qndo ele fez um aninho ele andava em cima dela. è uma maravilha.

• olha, minha amiga tem dois desta raça, eu convivo bem com apenas um, porque ele me conheci desde de novinho, o outro é bastante bravo, além de tudo ela me conta que eles comem muito, muitooo mesmo.. quando chego lá vejo os vasilhões de comida..e um montão de saco de rção, ela gasta muito com ração, e olha que ela mistura com vitamilho..

o mais velho tem problema de displasia e de cotovelo, e só vive dormindo, o mais novo é mais elétrico pela idade, antes de adquirir, procure saber mais dobre essa raça em sites..

Boa sorte

• Boa escolha,eles são muito dóceis e amigos,e de temperamento fácil de se lidar e ensinar.

A ração,enquanto filhote,pode ser pedigree jr,quando passar à fase adulta,pode ser foster premium,ambas de boa qualidade nutricional,e vc pode melhorar mais ainda essa alimentação,administrando,fígado,beterraba,inhame,e cenoura cozidos só na água e sal,pois cães não podem comer nenhum tipo de tempêro.

Após estarem cozidos,na água e sal como já disse,misture uma quantidade na ração,ele ficará sempre saudável.

um abraço,boa sorte,espero ter ajudado.

• fila no banco fila no caixa do mercado fila na loterica...

Sign In or Register to comment.