Por que os homem gostam de ilude as mulheres?gente me ajude por favor?
Oi,meu nome é Adriele e vou conta o que acoteçeu comigo..Eu conheçi um menino dia 12/01 atraves de uma amiga minha,e nois conversamos e tudo marcamos um encontro no dia 14/01 eu fiquei com ele,depois desse dia ele começo a liga pra mim,a dizer que queria fica comigo todos os dias,quando foi no domingo dia 22/01 ele me ligo pra ir na casa dele,e eu fui,cheguei lá agente converso e rolo..
passei a tarde com ele e ele me disse e me garantiu que n queria so sexo comigo não,ai eu disse tudo bem eu vou acredita,quando foi domingo anoite eu passei na porta dele e ele estava abraçando uma menina quando me viu fico se escondendo..No outro dia ele me ligo e eu disse q tinha visto ele e tal..ai depoiis desse dia pra cá ele n me liga mais e eu to aki afim dele,e n sei o que eu faço,e pior ele n esta com essa menina n e termino um relacionamento agora recentemente e disse que não esta preparado pra relacionamento agora,e eu quero muito conquista ele me ajuda gente...Eu to afim demais dele e quero que ele se apaixone por mim,o que eu faço??Nois estamos tão bem depois de domingo ele fico tão frio,eu devo liga pra ele ou espera ele me procura??Bjus
Comments
Olha flor , ou ele é galinha, ou ele ta com medo de sofrer e pa.
Mais é mais certo que é galinha.
Naum liga pra ele, deixe que ele te procure, porqe se vc ligar ele vai pensar que vc ta apaixonada e vai pisa em vc e te fazer sofrer.
Quando ele liga faz jogo duro, se ele te chamar pra saii fale que naum da, invente alguma coisa. Dai ele vai fica pensando pq vc recuso o convite dele e vai te ligar de novo
à espera, faz assim.. dá um gelo nele também, homem gosta de coisa que ele não pode ter fácil. Então vá e procure outro menino, quando você ver, já o esqueceu e tá bem sem ele ou com ele.
acho que vc tem de picar o pe no rabo dele vc merece coisa melhor.
Flor
Ele so queria sexo
Respondem : http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
APRENDA LINDINHA>> Para os homens, a história é essa: Papeou >> Tranzou >> Deixou...
Bjss
seu erro foi ter deixado rolar tão cedo.. deveria ter esperado, agora que ele já conseguiu né..
dá o kuzinnho que ele gama!!