Acho que isso vem de dentro de nós. A "garota perfeita" dele talvez não seja essa bonita e gostosa, além do mais, um relacionamento sério e verdadeiro não é feito de aparências.
Não sei queria entender,eu não sou rico,bonito e famoso,mas sou humilde,simples,engraçado e muito sincero,queria entender por que muitas mulheres mesmo vendo que tenho personalidade,bom carater e que sabe ouvi-las não me dão chances,eu tenho muito medo de chegar numa mulher bonita e atraente,de levar um fora daqueles.
Comments
Acho que isso vem de dentro de nós. A "garota perfeita" dele talvez não seja essa bonita e gostosa, além do mais, um relacionamento sério e verdadeiro não é feito de aparências.
Não sei queria entender,eu não sou rico,bonito e famoso,mas sou humilde,simples,engraçado e muito sincero,queria entender por que muitas mulheres mesmo vendo que tenho personalidade,bom carater e que sabe ouvi-las não me dão chances,eu tenho muito medo de chegar numa mulher bonita e atraente,de levar um fora daqueles.
Sei lá pq ele n se acha merecedor pq essa não era à idéia de mulher que ele tinha pra ele
Vai ver ele não gostou das maneiras dela. Ou então ele não pode bancar porque é duro, sem grana.
Porque umas são vadias e tem aids e gostam de chifrar o marido, mas não são todas existem mulheres bonitas e gostosas que são inteligentes
Em alguns determinados momentos da vida.
Ele pode querer algo serio, e uma mulher gostosa e bonita com comportamento de Vagaba, pode ser o que ele nao queira.
Tudo se resume ao comportamento.
Alguem que arota e peita na mesa eum nojento grosso.
Uma mulher que nao banha direito nem se cuida e porca e relaxada.
Um homem que nao trabalha nem arruma uma namorada e um vagabundoO fraco.
E uma mulher que transa com meio mundo sem comprometer o coracao e um "..."
porque ele deveria querer ela.