Pergunta para as mulher?

Eu perguntei a uma menina que eu gosto: Tu sentes algo por mim?(de amor)

Ela respondeu: Não te vou responder a isso

O que isso quer dizer?

Comments

• Bom João ela gosta de vc, só não quis dizer porque ainda talvez não seja o momento certo pra ela, ou ela viu alguma coisa em vc que a impediu de falar.

Se vc gosta dela e quer o que ela diga, e como ela realmente se sente, converse mais com ela, convida ela pra sair, faça coisas gostosas com ela. De uma abertura a mais, uns carinhos a mais.

Isso fará com que ela se sinta segura pra falar.............

• que ela esta com medo ou vergonha de te responder. cara da uns presentinhos pra ela, manda flores (parece antigo mais as mulheres ainda gostam disso ), bombons. investi nela e descobri, se nao der certo parte pra outra.

me sigam no twitter: @malllmalll

• Ai mano , por experiencia propria ,

eu acho que ela gosta sim hen ,Ja fiquei com uma menina assim, ela nunca falava que gostava de mim,

Quando eu parei de fala com ela, ela começou a correr atras de mim,e ainda pediu pra fica cmg,

tenta nao correr tras dela por um tempo, e se ela tiver gostando, vai atras de vc

Boa sorte

• ACHO QUE ELA GOSTA DE VC... OU TEM DUVIDAS DOS SENTIMENTOS DELA.

BEIJOS ♥

• É lógico ficou com muitaaaaaaaa vergonha e para ela responder que sim falta pouco haushaus

Beijokinhas

Mandyy

• eu ja fiz a mesma coisa que ela!

ela gosta di vc e naum quer falar!

• ela gosta de vc sim, mas ccomo vc pegou ela de surpresa ela não respodneu!

• Eu teria que ver como que ela te disse isso, mais lendo, me deu a impressão, que ela não gosta... desculpe a sinceridade!"

• kkkkkk...em outras palavras ela quis te dizer:

Não te vou responder q não te amo, pra não magoar-te

• Eu teria que ver como que ela te disse isso, mais lendo, me deu a impressão, que ela não gosta... desculpe a sinceridade!"

Sign In or Register to comment.