Esse site aqui tem virus ?E o AVG para celular ajuda em alguma coisa ?

Meu celular eh um optimus l3 e eu andei pesquisando no yahoo um site pra baixar videos e axei esse aki keepvid.com esse site tem virus?

OBS:eu instalei o AVG ele ajuda em alguma coisa?

Comments

  • Sim claro que ajuda e mais procure neste site aqui NORTON SAFE WEB e teste o link para saber se o mesmo é malicioso ou não !

    Até mais !

  • Este site não tem vírus é para ver ou download de vídeos, isso pode encher a memoria de seu dispositivo, o AVG pode detectar se vir alguma ameaça sim, além de outras funções que tem.

  • Olá Marielli!

    Cuidado, e muita calma nessa hora!

    Pois, qualquer site, inclusive o que você menciona pode conter arquivos contaminados.

    Então tenha a consciência de que quando você se conecta e tem um antivírus instalado, a sua segurança está sempre sendo ameaçada, porque não basta ter o antivírus simplesmente instalado no seu dispositivo! Um ponto positivo no seu caso foi a escolha de um bom programa de proteção. O AVG.

    Atualmente, não basta ter um Anti-Vírus eficiente e atualizado em sua assinatura sobre vírus na base de dados!

    Além disso, precisamos adotar uma postura mais defensiva ao acessar a internet, e ao expor nossos computadores a ameaças que podem vir de dispositivos como pendrives; celulares; câmeras

    digitais;e, entre outras formas de infecção ainda temos os CD's e DVD's.

    Trabalho há mais de 12 anos com Suporte em Micro-informática e Inclusão Digital.

    Eu costumo recomendar o uso do AVG 2014, pois, nunca foi detectado, falhas ou problemas importantes com seu uso em inúmeras instalações; upgrades; downgrades e formatações lógicas que tenho feito em minha trajetória profissional. Ele é leve ( não sobrecarrega o sistema no consumo de memória); possui uma interface amigável o que o torna fácil de instalar e utilizar, e o desenvolvedor oferece a "versão completa" do software, para que você possa fazer sua avaliação, com todas as suas várias funcionalidades.

    Segue link para download:

    http://www.avgbrasil.com.br/internet-security

    Espero ter sido útil na solução de seu problema de segurança virtual!

    Um Forte abraço!

    Silvio Teixeira, é Tecnólogo em Logística e Personal Tech

    http://logisticatx.wordpress.com/

    https://www.facebook.com/arcanjotx

  • Olá !

    Pode acessar sem problemas este site.

    O AVG ajuda a proteger seu aparelho contra virus, mas é sempre bom o uso consciente na internet.

    Fez uma boa escolha ao instalar o avg, é um dos melhores gratuito para Android.

    Boa Sorte!

  • ele ajuda à escanear programas com virus

    não sites

  • O avg é um bom antivírus para smart phone.

  • O AVG ajuda proteger seu celular de virus.

    O site Keepvid não costuma ter virus.

  • Claro que ajuda e é o mais rápido também fora que te indica se o site é ruim ou nao

  • keepvid é igual ao voobys, pra começar este é um site pra computador não android!

    quanto ao antivirus, aconselho vc a mudar pra outro porque o avg consome muita memoria do seu sistema, fazendo com que a bateria descarregue muito rápido

  • Ele ajuda a encher "LINGUIÇA", em resumo, pois se o aparelho tem sistema Android é ineficaz colocar antivírus por em vez de ajudar só atrapalha, o bom anti vírus somos nos Usuários sabendo usar não estraga.

Sign In or Register to comment.