A FORBES publicou o patrimônio da Igreja ou dos Pastores?
Mas, o que a verba faz na conta pessoal dos pastores?
Não deveria ser patrimônio da Pessoa Jurídica?
Mas, o que a verba faz na conta pessoal dos pastores?
Não deveria ser patrimônio da Pessoa Jurídica?
Comments
Como pode uma instituição publicar o patrimônio de alguém sem quebrar o sigilo bancário?
Sinceramente,também não entendi isto não!
dinheiro ganho de forma enganosa, tanto faz quanto é ou quanto tem ou de quem é só ficamos irritados com essas declarações e nada muda, ficamos chateados, e nada nunca acontece, eu sinceramente não me interesso nem um pouco com essas notÃcias, a não ser o dia que puder fazer algo para mudar isso, mas só saber, é perca se energia com assuntos que não podemos mudar.
Dinheiro é uma coisa que leva as pessoas a agir de formas estranhas, o dinheiro que a igreja entre aspas falando pega, deveria ser para cuidar dos mais necessitados e reforma, conta de agua, luz, telefone, impostos, mas sabemos que não é bem o que vem acontecendo atualmente
Eles realmente acreditam em "deus" ! ($ $ $ $ $$ $$$$$$$$$$$........
O patrimônio desses pastores não poderia ser divulgado, pois são dados sigilosos, somente a Receita Federal possui acesso. A revista FORBES me decepcionou, achava que tinha mais credibilidade.
Aqui em Salvador tem uma igreja que esta sendo vendida para outro pastor será q pode ocorrer tal procedimento?
creio que só dos apstores,se fosse de todas as unidades de cada igreja seria mil vezes maior o tal patrimonio.. mas não li a forbes por isos,não posso afimar com certeza .
deveria tá na conta da igreja