A menina q eu amo de verdade, começou a namorar....?

Uma menina q no inicio do ano eu comecei a conversar, virou muito minha amiga, hj somos melhores amigos mesmo!! mais ela começou a namorar e eu dei todo apoio só q no fundo no fundo eu amo e por mais q eu entenda, eu não consigo deixar isso apenas na nossa amizade e um dia ela beijou muito o cara q ela o ama muito, e nesse dia eu estava la..... Agr eu estou muito triste, chorando muito sem ela saber disso, pq EU NUNCA SENTI NADA ASSIM POR NINGUEM COMO EU SINTO POR ELA, EU AMO ELA, PASSO NOITES SEM DORMIR PENSANDO NELA, mas e se eu me declarar pra ela, a amizade pode acabar... alguem me ajuda, o q devo fazer por favor

Comments

  • dificil, mas voce não pode fazer nada agora, ela esta namorando, mas quando acontecer de voce gostar de uma amiga, ou ela se separar dele, sem essa de que a amizade acaba, isso e ridiculo, ja me declarei para algumas amigas minhas e nem por isso minha amizade acabou nem mudou, portanto se acontecer outra vez e vai acontecer, sem essa de perder a amizade, voce deve partir para outra e se contentar com a amizade dela, ou emtão esperar ela terminar, mas e melhor não

  • Amigo. Já passei por isto e aprendi com o erro que o homem geralmente quando fica muito amigo de uma mulher acaba se apaixonando e o pior é que a mulher sempre fica com outro. Primeiro se você se declarar vai levar um fora, acabar com a amizade e ainda arrumar confusão com o namorado dela. Você precisa puxar o tapete dele. Fazer de uma forma legal com que ela termine com ele, e depois quando ela estiver sensíveu você a consola. E nada deste negócio de melhor amigo, na hora mostre você você tem tudo o que ela precisa pra ser feliz. Mas agora não é o momento ok. Espero ganhar os 10 pontos

  • Primeiro, pode ser que ela esteja com o outro pra te causar ciumes. Caso esse nao seja o caso, voce deve observa-la e descobrir do que ela gosta, e conquista-la agindo do jeito dela e dando a ela o que ela gosta.

  • Nossa cara , como voce deve estar heim!!!

    Eu tb to desse jeito , to amando uma garota , nunca senti nada antes por outra como sinto por ela , sou bem amigo dela , conheço a +/- 1 mes e meio , ainda nao tive a coragem de falar pra ela que eu gosto dela , ela esta solteira , eu fico morrendo , me acabando de medo de alguem chegar nela e ficar com ela e eu vo acabar e matando o desgraçado!!!

    Mais se tu ama ela de verdade pode esperar , se ela terminar com esse cara e a chance que vc tem de tentar chegar nela e ver se as coisas dao certo.

  • é só seguir seu coração. você deve saber o que fazer.

  • Se você realmente a ama de verdade você ficaria feliz com a felicidade dela

Sign In or Register to comment.