É legal fazer isso?

Olá. Hj eu me senti mais leve, vez que, quando ocaia da padaria me agradeceu por ter comprado lá, com um "obrigado", respondi "vai se *****, filho da ****, vai tomar no seu **." isso é agradável, é educado? Notei que ele fiou em estado de choque.

Comments

  • Gentileza gera gentileza.

    Vc deve ter jogado a gentileza fora e ter criado a "placenta".

    Um abraço!

  • Parabéns!!!! Hoje percebi que você é um completo idiota....rsrsrsrs

    Como é que você me faz uma p.u.t.a.r.i.a dessas seu cretino filho de vaca, manda a sua mãe dá o c.ú na praça seu v.i.a.d.o.

  • Então com certeza se alguém agir com você da mesma forma, você vai agradecer , pois seguindo a sua linha de raciocínio (caso vc raciocine - pois eu duvido) com certeza vc pensaria (não acredito que use sua massa cinzenta) que estaria fazendo um bem para humanidade.

    Procure um psicólogo

  • hauhauhauha!!! noooooossa u kara eh loko!!! hauhauahuah!!! tem problema!!! neurose total!!! hauhauha!!! eh assim mesmo o povao tah fikanu td sem noção!!!

  • Q nojo de vc!!!

  • vc tem problema né?

  • ta loco???como assim cara tu eh burro?o cara todo educado falando obrigado e tu faz essa burrice!!eh mais do q logico q isso num eh educado,muito menos certo,vc deveria ir la e pediar a total desculpa,onde ja se viu?

  • Depende do que significar ****** kakakkkk

    1 Abraço :D

  • isso eh legal... mande todos se ********** e seja feliz!! isso alivia sua mente!!!

Sign In or Register to comment.