Qual foi a maior acontecimento ruim que vc encontrou até hoje em sua vida?

uma que tenha te deixado magoado,irritado ou triste,... e foi por qual motivo?

Update:

@Carlos, não sei bem o que aconteceu mas imagino que tava pensando na pessoa e não viu o carro chegando não é? kkk,comigo já aconteceu isso tbm,só que foi uma combi rsrs.sorte que atingiu só a minha cabeça.

Update 3:

@† Rǿdrĭgo †, é o destino,talvez sejam obstáculos para colocarmos para baixo e desistirmos.mas graças a nossa vontade superior conseguimos superar e seguir em frente.

Update 5:

@Roucko,meus parabens pela determinação.infelizmente tem muitos que não são que nem vc e acabam indo para o outro lado sem nem tentar lutar.vc é um exemplo :)

Comments

  • Foi quando eu tive depressão e morri por dentro. Não me valorizei mais, não vi nada de bom em mim e sempre pensava em desistir das coisas e também das pessoas. Eu cortava sempre meus braços e quase tirei a minha vida. Eu não comia, não tomava banho e não tinha mais vontade alguma de ter vida. O motivo foi porque eu me odiei como pessoa, nunca tive amigo nenhum e também não tinha ninguém pra conversar comigo. Meus pais são separados e eu moro com minha mãe, mas é como se eu não tivesse uma. Ela não se preocupa com o meu bem estar e quando me dá alguma coisa age como se tivesse feito muito. Não gosto dela e só agradeço ela por ter me botado no mundo. Quando eu tiver idade suficiente pra cuidar de mim, irei sair de casa e viver a minha vida. E sobre a depressão, bem... eu tenho facilidade em ficar depressivo e só melhorei porque um dia eu acordei e vi que eu precisava me valorizar como pessoa. Não tive ajuda de ninguém, amigo, familia, nada. É isso.

  • Acidente de ônibus, dezembro de 2003 eu tinha 7 anos, 2 mortos e alguns feridos. O motorista do ônibus e do caminhão morreram, eu não sofri nenhum arranhão e depois que o ônibus bateu, quando eu dei por mim, eu estava em pé de frente da janela do ônibus. Eu só me lembro que antes do ônibus bater eu tinha olhado para o corredor do ônibus em direção ao motorista e vi algo branco vindo em direção ao ônibus, depois disso só lembro de estar em pé de frente para a janela do ônibus. Passou na TV, pois tinha um helicópitero sobrevoando o local. Eu fiquei traumatizado, não dormia direito só que agora isso já passou.

  • Ainda está pra acontecer....tenho medo desse dia....quando meu Pai se for putz vou me sentir completamente só no mundo :o ele faz 80 anos em dezembro e está bem hoje graças a Deus enfim eu temo isso...(eu sou filho do segundo casamento dele, quando nasci ele tava com 54 aninhos já ^^)

  • "ter me separado da minha amiga :( me mudei pro interior da família e lá conheci uma menina,(Milla)a unica pessoa q ficou do meu lado ,naquele interior escuro,e muito mato...poh fikei triste né de repente minha mãe quis voltar,assim vc se muda pra um lugar q mal conhece,dai vem aquela pessoa e fica do teu lado...foi muito triste ter me separado dela :( bjo S2

  • eu sempre vejo lado bom em tudo de ruim que me aconteceu.

    ano passado eu tive depressão, e aconteceram algumas coisas que eu não sei explicar, como uma noite em que vi as sombras das coisas se movendo e ouvi vozes e muitas outras coisas ruins, eu nem conseguia mais dormir, mas consegui determinação suficiente para acabar e enfrentar aquele pesadelo, hoje sou uma pessoa muito forte.

  • de ter conhecido um cara ai vil o nome dele é bruno foi mt bom e mt ruim ao msm tempo

  • Em perder uma parente muito querida pra mim

    eu me divertia muito com ela e ela acabou me deixando

    as vezes eu me pergunto porque as pessoas que fazem

    bem pra gente some das nossas vidas tão rapido .. abraços (:

  • fui atropelado por um carro por causa de um amor confuso.

  • separação dos meus pais, nunca superei. o que mais me incomoda foi o fato do meu pai ter traído minha mãe.

  • REBAIXAMENTO DO NÁUTICO PARA SERIE B

Sign In or Register to comment.