Meninas de 12 11 e 10 anos podem usar salto alto?

Eu gostaria de saber se meninas de 12 anos pode usar salto alto??

Comments

• Olha ,não é muito recomendável ,pois pode prejudicar sua coluna ainda em formação,sem contar que fica meio desproporcional uma menina tão nova já usando salto . Vá por mim ,aposte nas sandálias rasteiras e nas sapatilhas ,que além de combinarem com qualquer idade estão super na moda!! ;)

Beeijo

• Lógicoo, mas só si tiverem uma boa coordenação motora...

• Claro que não, em fase de crescimento os ossos estão em formação e podem ficar prejudicados. Além disso, a menina fica meio sexualizada. O salto é um componente sensual da feminilidade.

• gente eu tenho 10 anos eu usei um salto alto na igreja foi minha primeira vez uma menina não achou legal mas as outras gostou.Bom eu acho assim quem gosta põe não vamos impedir cada um tem um jeito eu recomendo para maiores de 12!! prontoo eu gostoo muitoo de alto sò não quero prejudicar meu corpo. bjss

• eu acho que não é aconselhavel

pode prejudicar no crescimento

bjos

• Poder pode. Mas nao acho nada conveniente. 1º porque é ruim pra saúde, principalmente pra coluna.

Bjs

• eu acho q a partir de 9 anos pode! ;D

• É muito esquisito meninas de 10 e 11 anos usando salto alto. Mais de 12 não fica esquisito, mais pode prejudicar a coluna! Eu tenho 12 anos e uso salto alto, mais não fica estranho pra mim porque eu sou muito alta e tenho cara de 15, 16 anos. Poder pode sim, claro! Mais pra vocês que são baixas e estão nessa idade, não fica bom.

• Eu que gosto d+ daquela curva que as mulheres tem nas costas..que deixa o bumbum arrebitado.....me disseram que é um problema de coluna (lordose) causado por salto alto.

• claro que pode, eu tenho 10 anos e uso salto alto sim.

Sign In or Register to comment.