Qual aparelho celular é melhor?Sony ericsson W380i ou W580i ou Nokia 5200 Série.?

Obs:Quero comprar e estou em dúvidas obrigado.

Comments

  • Eu uso o Nokia 5200 Série e tenho me dado muito bem.

  • Você já conhece o celular com 2 chips e Televisão?

    Dois chips de diferentes operadoras funcionando ao mesmo tempo!

    O celular é 100% desbloqueados, cabendo ao usuário escolher livremente quais operadoras quer utilizar (o U-800 TV funciona com todas as operadoras, inclusive a VIVO).

    Para escolher qual das linhas utilizar, na hora de ligar, basta escolher: A ou B.

    E ao receber uma ligação, o celular avisa se a ligação é para o SIM A ou B.

    O celular possui TV analógica para canais abertos como a Globo, a Record, o SBT, a Band etc...). É possível gravar seus programas prediletos direto no seu celular através da televisão do seu próprio aparelho! Aceita expansão de memória com até dois cartões Micro SD de até 2GB.

    Este aparelho contém além das funções básicas de um aparelho celular, TV, Rádio FM, Mp3 Player com alto falante externo, Mp4 Player de altíssima qualidade, dois slot para cartão de memória Micro SD, tela sensível ao toque, câmera fotográfica digital de 2.0MP, câmera filmadora colorida com áudio, bluetooth.

    O aparelho custa R$ 990,00

    O modelo pode ser encontrado na www.nanotecdistribuidora.com.br

    Esse aparelho também é conhecido como:

    Celular com 2 SIM e Televisão

    Celular com dois chips e TV analógica

    Double SIM cards with TV

    Mp8

    Mp9

    Mp10

  • O Nokia 5200 é bem legal e completo, porém tem uma câmera vga.

    O Sony W 380 tem uma câmera 1.3 e a sony trabalha com sayber shot, que é uma qualidade de lente melhor, a sony é exclusiva com essa lente.

    O Sony W580 é bem legal tem tudo e a câmera é 2.0 com a mesma lente do 380.

    Mas vale saber o que vc está procurando por exemplo; se vc tá procurando um ap com um câmera legal pow o 580 é melhor, porém ele vem dando defeito as teclas externas, falo por experiência tá, trabalho no ramo. Se tiver interesse em desbloquear não compre nenhum sony, pq no manual dele já vem dizendo q se desbloquear perde a garantia com a assistência técnica. Então pense bem 1 no que vc está procurando, depois escolha um modelo.

    Espero ter ajudado.

  • Eu se fosse você esperaria até o natal, pois esta previsto a chegada do i-Phone o preço vai ser mais ou menos uns desses que vc quer entre 700 e 1200.

Sign In or Register to comment.