Como coloco o nickname no msn com as letras do lado contrário?

Por favor me ajudem,,

Comments

• Vc pode fazer isso de duas formas usando o mapa de caracteres do Windows que vc acessa assim

Iniciar>Programas>Acessórios>Ferramentas do Sistema>Mapa de Caracteres clique e abra-o e trabalhe no que quer

Mas vc também pode fazer isso direto em um gerador ( Link Abaixo ) onde você digita em uma caixa o que quer e vai vendo nas caixas abaixo a transformação que ocorre há diversas e dentre elas você verá a opção que vc quer ( a grafia ao contrario )

Ai basta que vc copie a forma de grafia que vc escolher nas caixas subsequentes e colar no sub nick ( usando o teclado ) ois tanto na caixa do nick como do sub nick não aceita o colar do mouse .

Para que vc possa colorir seu subnick ou vc usa os códigos de cores ou trabalha sua escolha na caixa do nick e depois copia tudo e coloca no sub nick

Eis o site do gerador

http://www.geradordenicks.net/?p=gerador

Meu EMAIL e MSN são abertos

< [email protected] >

Saudações

☺☼ җลккลℓ ☼☺

• Vá em iniciar/ todos os programa/ acessórios/ ferramentas do sistema/ mapa de caracteres.

No mapa de caracteres você pode escolher as letras que você quer, depois clique em copiar e cole no nick do seu MSN.

ЄşрЄґѲ ţЄґ ЄşċľąґЄċįďѲ

• O jeito é fazer como o Pyter R disse.

Porém, voce vai ter de fazer isto sempre, a nao ser que voce decore o código do caratere.

Eu particularmente não recomendo, mas se você quiser tentar decorar o código, não é tao dificil, dependendo do caracter que você quiser.

Espero ter ajudado...

• você vai em iniciar> programas> assessórios> Ferramentas de sistema> mapa de caracters

lá vc procura as letras que quer seleciona copiar e cola!

XD

Sign In or Register to comment.