A vida se perde o valor no momento que é eterno?
Nós valorizamos cada segundo de nossas vidas, pois sabemos que ela irá acabar.
Pense bem, nós iriamos valorizar momentos da vida, ou qualquer coisa sabendo que nunca irá morrer?
Nós valorizamos cada segundo de nossas vidas, pois sabemos que ela irá acabar.
Pense bem, nós iriamos valorizar momentos da vida, ou qualquer coisa sabendo que nunca irá morrer?
Comments
Mauro,
.
Para mim é o contrário (2)
.
.
.
.
.
Abraços
Para mim é o contrário...
Vc sabe que essa pergunta foi # Fail, ne?
bem , a morte e um fim para um novo começo , mas é algo que nao vamos visitar e voltamos pra saber como foi? entao. passaras com Deus? ou aonde ? Jesus disse "eu sou o caminho , a verdade a vida, niguem vai o pai se nao por mim."'
eu sei que essa vida eterna vai ser com Cristo,então eu creio que não vai ser todos que vão subir,e é claro que vou aproveitar cada momento da minha vida fazendo o que amo muito,como ir para as vigílias,cultos,e tudo buscando a Deus,mas pena que ainda sou menor de idade,e ainda não posso fazer isso.
boa noite
sim
tudo perde o valor
Provavelmente, buscaríamos constantemente o suicídio.
http://comoeuiadizendo.blogspot.com/
Claro que sim! Valorizamos até mais, por que sabemos que toda obra que fizermos aqui será lembrada na eternidade. Acho que quando não se acredita na vida eterna, que se perde os ideais, por que a vida perde o sentido, estudar pra que? casar? ter filhos? pra que se vai morrer e nada restará?
Bom, essa é minha opinião.
nunca tinha pensado assim.